My Defi Pet: Semanas turbulentas, planos para o futuro e atualizações

Talvez você ainda não saiba, mas  o contrato inteligente da ChainSwap foi violado no dia 10 de junho em um hack que deixou muitas vítimas, entre elas o protocolo My Defi Pet. 

No hack em questão, o invasor conseguiu cunhar 950,000 DPET tokens na rede da Ethereum usando um exploit na ChainSwap. Logo depois de cunhar as moedas, o hacker as vendeu em diversas exchanges como Pancakeswap, MEXC, Uniswap, etc.

Apesar da ação ter um impacto significativamente negativo no mercado, 99% da liquidity pool pertencia ao time da My Defi Pet, o que reduziu os danos causados aos jogadores.

Assim que recebeu as notificações da equipe da ChainSwap informando sobre o Hack, a equipe da My Defi Pet suspendeu suas transações

E agora, o que acontece depois do Hack?

A equipe de My Defi Pet optou por remover os tokens da rede Ethereum e garantiu que todos aqueles que possuem o token DPET ERC-20 serão compensados com o equivalente em DPet tokens da Binance Smart CHain (BEP20) ou da KardiaChain (KRC20). 

Para conseguir seus tokens de volta é preciso preencher um formulário oficial.

Temos também boas notícias!

Apesar desses acontecimentos ruins, My Defi Pet alcançou grandes conquistas recentemente, o que reforçou o apoio da comunidade.

My DeFi Pet se posicionou em segundo lugar no Top 10 Moedas Asiáticas em destaque, no CoinGecko. Isso significa que o projeto está ao lado de muitos outros gigantes dos blockchain games e teve seu grande potencial reconhecido internacionalmente.

O protocolo também conseguiu ficar entre os 20 finalistas do MVBII, o programa de aceleração da Binance. O que significa que o My DeFi pet tem grandes chances de receber investimentos diretos da Binance e de ser listado no Binance Innovation Zone.

Por conta desses dois acontecimentos, My DeFi Pet também conquistou um bom reconhecimento em sites de notícias e redes sociais. Parece que apesar do revés, My DeFi Pet tem um futuro glorioso pela frente! 

Ainda não conhece o jogo? Leia o nosso artigo sobre My DeFi Pet e saiba tudo o que você precisa para começar nesse protocolo. 

Fonte: Artigo oficial

Deixe uma resposta

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...