Guild of Guardians: Já é possível mintar seus NFTs e negociar no Marketplace.

Algumas semanas atrás a equipe de Guild of Guardians realizou a venda dos primeiros NFTs de fundadores. Os NFTs ainda não haviam sido mintados (cunhados) e por isso não podiam ser vendidos ou trocados através do Marketplace.

Hoje foi anunciado que os NFTs já podem ser mintados no site oficial. Depois do processo de “Mint” (Cunhagem), os NFTs passam a pertencer a seus legítimos donos, que poderão fazer o que bem quiserem com eles.

Enquanto alguns não veem a hora de vendê-los para fazer um bom lucro, outros vão manter seus NFTs bem guardadinhos enquanto esperam pelo lançamento do jogo.

Imagem: Preview da versão Alpha de Guild of Guardians para Mobile.

Venda e compre campeões no Marketplace da iMMUTABLE X

Para evitar que seus jogadores tenham de pagar taxas abusivas de GAS, as transações de Guild of Guardians são feitas através do Marketplace da iMMUTABLE X, uma camada da rede Ethereum especialmente voltada para jogos.

Através da plataforma você pode procurar o seu herói favorito filtrando por classe, elemento, facção e raridade. Tudo muito intuitivo e bem fácil de usar!

Guild of Guardians une o melhor do MMORPG com o melhor da Blockchain

Em Guild of Guardians você pode viver como um bravo herói enquanto garante lucros aqui fora. No jogo, cada equipamento, personagem e grupo faz parte de uma economia movida por dinheiro real.

Para jogar você precisa de um herói e uma equipe para juntos explorarem masmorras e os mais diversos ambientes em busca de aventuras e, é claro, recompensas.

Quer saber mais sobre esse Blockchain game tão aguardado? Leia o nosso artigo completo e fique de olho nas notícias da Fraternidade Crypto!

Deixe uma resposta

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...