Chain Monsters: Marketplace aberto e nova versão Alpha chegando!

O lançamento da última versão de Chain Monsters está chegando e a equipe já começou os preparativos.

Além de revelar os NFTs que serão entregues a aqueles que comprarem o acesso antecipado, também foi anunciada a abertura do Marketplace para negociá-los.

Dê uma olhada nas novidades do jogo!

Conheça os NFTs da Season Pass!

Chain Monster é um jogo inspirado em Pokémon criado na Flow Blockchain que estava em fase Alpha fechado até agora. Os jogadores que adquirirem o jogo durante esse período receberão 25 NFTs do jogo, entre eles alguns com grande valor de jogo!

Por exemplo, o item Helix Fóssil se transformará em um dos 3 diferentes Chainmons pré-históricos, o que pode conferir uma certa vantagem aos jogadores que o tiverem.

Já os itens do tipo “Essence” serão usados para aprimorar algumas habilidades específicas dos seus Chainmons e aumentar seu multiplicador de dano permanentemente.

Outro item que chama atenção entre as recompensas é o “Muscle Band”. Esse é um item do tipo “Gear” que pode ser segurado por um dos seus Chainmons em batalha. Quando você fizer um ataque normal, o seu dano será aumentado por em 1% do hp restante do oponente.

Um outro item MUITO importante que está incluso no pacote é o “Mint Token”. Com ele você pode converter qualquer Chainmon em um NFT na Flow Blockchain. Esse item é tão importante para os colecionadores de Chainmons que você recebe 5 unidades dele para começar.

Vale a pena falar também do “Piece of Cake”. Utilizando esse item, um Chainmon pode ganhar EXP mesmo das batalhas em que não participar, de forma similar ao item “Exp. Share” da franquia Pokémon. Isso vai facilitar o processo de aumentar o nível de um novo membro do seu time.

Por fim, mas não menos importante, a melhor e mais exclusiva recompensa do pacote: um Master Charge. Usando esse item você pode conseguir uma réplica GARANTIDA de qualquer Chainmon na primeira tentativa, podendo ser utilizado até mesmo nos Chainmons lendários.

Negocie seus NFTs no Marketplace de Chainmonsters

Agora você também pode negociar seus NFTs iniciais no Marketplace oficial de Chainmonsters

Agora que estamos diante daquela que será a última fase Alpha do jogo, logo começarão a aparecer no mercado outros tipos de NFTs que serão muito úteis para os que forem se aventurar em busca de grandes recompensas em Chain Monsters.

Garanta os NFTs exclusivos da versão Alpha!

Se você gosta de jogos do estilo do Pokémon e quer começar com uma certa vantagem em Chainmonsters talvez seja uma boa ideia garantir o Alpha-pass antes que ele acabe. Agora que as recompensas foram divulgadas não deve demorar muito até o estoque se esgotar. 

Com mudanças significativas, essa última versão Alpha deixará o jogo mais interessante para todos os jogadores, que poderão completar missões e enfrentar outros Chainmons em batalhas eletrizantes.

Quer saber mais sobre Chainmonsters?

Lançado pela Bside Games na Blockchain da rede Ethereum, Chain Monsters começou a atrair a atenção de muitos fãs de pokémon e jogos similares. 

Além de ser um MMORPG divertido, ele tinha a interessante premissa de trazer a mecânica competitiva de Pokémon para a Blockchain. Apesar de existirem muitos outros projetos com esse mesmo intuito, Chain Monsters é o que melhor conseguiu fazer bom uso do que a saudosa franquia tem de bom enquanto propõe algo inteiramente novo.

Desde sua estréia, o jogo recebeu diversas reformulações em seus gráficos, jogabilidade e mecânicas.

Conforme a comunidade cresceu, os desenvolvedores chegaram à conclusão de que seria preciso traçar um novo plano, mais robusto e sólido para alcançar ambos os públicos: os jogadores tradicionais e os investidores de blockchain games. Foi aí que as mudanças começaram.

Para ler mais sobre o jogo, acesse o nosso artigo oficial sobre Chainmonster!

Deixe uma resposta

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...