Breeders: Estus bate um papo com os desenvolvedores do jogo!

Quem nos acompanha há algum tempo já conhece a Breeders, um projeto nacional audacioso que vai unir um universo ficcional complexo ao melhor da blockchain e do mecanismo play to earn.

Depois da primeira venda de NFTs mais pessoas passaram a se interessar pelo projeto criado pela dupla Ivan Bianco e Jorge Aguiar. O projeto está sendo desenvolvido pela FireCast, uma desenvolvedora nacional premiada no Brasil e no exterior, e conta com a qualidade e excelência dos NFTs da Neway.

Para saber mais sobre o jogo, o nosso parceiro Estus conduziu uma entrevista com alguns dos membros da equipe para fornecer mais informações aos fãs que como nós aguardam ansiosos por mais notícias e detalhes.

Clique no play e confira esse bate-papo esclarecedor e informativo com a equipe da Breeders!

O que é a Breeders?

Breeders é um projeto inteiramente brasileiro que tem o objetivo de estabelecer um universo ficcional elaborado e popularizar jogos com NFTs. Os NFTs da Breeders serão vendidos em 2021 e poderão ser utilizados para mineração e também no jogo Breeders.Zone. 

Com um modelo híbrido que mistura elementos de Dungeon Crawler, Deck Building e gerenciamento de base espacial, o jogo contará com uma série de desafios single e multiplayer.

Além de enfrentar outros jogadores e outros desafios com suas criaturas únicas, os jogadores devem reunir recursos para aprimorar seu império intergaláctico e, consequentemente, aumentar seus ganhos.

Deixe uma resposta

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...