Star Atlas: Participe do lançamento dos Tokens Atlas e Polis.

Com uma temática espacial, gráficos realistas e um game design inovador, Star Atlas é um dos jogos mais aguardados do momento. Os entusiastas do jogo poderão participar do lançamento de seus dois Tokens $ATLAS e $POLIS.

Para garantir um lançamento justo e transparente, a equipe de Star Atlas decidiu dar aos interessados três oportunidades para participar. 

Serão dois Initial Dex Offering (IDO), que serão realizados na Apollo-X e na Raydium, e um Initial Exchange offering (IEO) na FTX. Cada plataforma tem suas próprias regras de distribuição. Antes de participar do lançamento procure entender bem o funcionamento de cada uma delas!

Dê um “lance” nos tokens no IEO da FTX

Para participar do Initial Exchange offering (IEO) na FTX você precisa completar seu registro na plataforma e atender aos pré-requisitos lá descritos, que incluem estar holdando 150 FTT tokens.

Regras oficiais:

Para garantir que você consiga fazer uma oferta de compra durante o IEO, garanta que você leu as regras e fez o seguinte antes do IEO:

  • Registre sua conta FTX e finalize KYC nível 2. Devido a um grande fluxo de novas inscrições, não é garantido que seu KYC seja aprovado antes do IEO. Aconselhamos que envie o KYC o mais rápido possível e seja aprovado para ser elegível para o IEO.
  • Note that you must have at least 150 FTT staked on FTX to participate in the IEO, and that you get more tickets if you stake more.
  • Defina um alarme com antecedência: o IEO começa às 26/08/2021 10:00:00
  • Prepare fundos para fazer ofertas: pelo menos 400 USD(T), e no máximo 500 USD(T) e 5 FTT por ticket
  • Stake FTT to lock in your ticket allotment 24 hours before the IEO

Às 10 da manhã no horário de Brasília quem atender aos critérios poderá dar um lance no Token. 

Compre os Tokens por um preço fixo na Apollo-X

A DEX Apollo-X recebeu uma parte considerável dos tokens.

Do grande estoque de 36.000.000.000 Star Atlas (ATLAS) tokens, 180.000.000 estarão disponível na plataforma custando $0,00138 por token.

Na mesma ocasião 1.800.000 tokens Star Atlas DAO (POLIS), estarão disponíveis custando $0,138 por token.

Para participar do IDO na Apollo X você precisa fazer Stake dos tokens PAID para fazer parte do Whitelist da plataforma.

Dependendo do montante de PAID tokens que você stakar na rede BSC (Binance Smart Chain) você receberá um tier, podendo fazer stake de 750, 1.500 ou 4.500 tokens.

O Stake de Paid Tokens fica aberto até o dia 29 de agosto, depois disso começa o processo de liberação da whitelist, que prioriza os que chegaram primeiro.

Dia 30 de agosto, às 08h no horário de Brasília, as Pools de ATLAS e POLIS serão abertas.

Participe de uma rifa para ter uma chance de comprar os tokens na Raydium

Na Raydium o IDO será realizado utilizando um sistema de loteria baseado em tickets. Dependendo do montante de RAY (o token da plataforma) que você stakar, você receberá um montante de tickets. 

Esses tickets permitirão que você compre Star Atlas Ttokens através da AcceleRaytor pool.

O Stake de Ray começa dia 25 de agosto de 2021 para determinar a quantidade de tickets de cada participante. A pool da AcceleRaytor abrirá dia 1º de setembro. 

Você também pode conseguir Star atlas tokens na plataforma participando da chamada Fusion Liquidity provider pool. Saiba todos os detalhes clicando no botão abaixo!

Ainda não conhece Star Atlas? Mas como assim?

Com gráficos deslumbrantes, uma história rica em detalhes e um game design muito interessante, Star Atlas é um projeto que merece a sua atenção. 

A economia é inteiramente orientada pelos jogadores, que podem adquirir NFTs, minerar tokens e aumentar seus rendimentos em um sistema De-Fi integrado. Star Atlas é um dos jogos com economia baseada na blockchain mais aguardados da atualidade, o que acha de saber mais sobre ele?

Deixe uma resposta

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...