Chainmonsters: Novo site, versão Beta e recompensas limitadas!

Depois de anunciar uma revitalização visual completa, Chainmonsters aumentou ainda mais a expectativa de seus fãs, fazendo com que os passes para sua versão Alpha se esgotassem rapidamente.

Agora, a desenvolvedora do jogo começou a liberar uma série de novidades como um novo site e uma nova venda de passes, dessa vez para a versão Beta do jogo. Confira!

Adquira NFTs raros e exclusivos comprando o Beta Pass de Chain Monsters

Apesar de passar a ser gratuito para jogar a partir da versão Beta, a equipe de Chain Monsters confirmou que continuará lançando passes de batalha para quem quiser aproveitar o jogo. 

Assim como aconteceu na versão Alpha, aqueles que decidirem comprar o Beta Pass de Chain Monsters ganharão 25 NFTs exclusivos e mais alguns itens raros.

São 3 pacotes com preços diferentes. Os mais caros são mais escassos e possuem recompensas mais raras. Veja a diferença entre eles:

Pacote Raro: 25 NFTs + NFT Raro colecionável (Touca)

Pacote Épico: 25 NFTs + NFT Raro (Touca) + NFT épico (Jaqueta)

Pacote Lendário: 25 NFTs + NFT Raro colecionável (Touca) + NFT épico (Jaqueta) + Amber Chainmons Exclusivo

O drop acontecerá dia 15 de setembro e só poderá ser adquirido com FUSD através da Flow Blockchain.

Aproveite essa oportunidade para conseguir um Amber Chaimon raro!

Ember Chainmon distribuído no Legendary Bundle do Beta Pass.

Os Chainmons são os monstrinhos do jogo Chain Monsters e, em raras ocasiões, são vendidas formas raras e limitadas de alguns deles.

Aqueles que adquirirem o pacote lendário vão ganhar o NFT de um Amber Chainmon, que terá um visual único dentro do jogo. Dos 1.000 que vão existir, 800 serão vendidos dessa forma e apenas 200 serão distribuídos no futuro.

Se você tem o capital necessário para investir, pode ser que esse pacote valha o seu investimento! 

Atenção: Isso não é uma dica de investimento. Lembre-se de fazer suas próprias pesquisas antes de tomar decisões financeiras. 

Quer saber mais sobre Chainmonsters?

Lançado pela Bside Games na Blockchain da rede Ethereum, Chain Monsters começou a atrair a atenção de muitos fãs de pokémon e jogos similares. O projeto se adaptou, ganhou mais seriedade e agora é parte da Flow Blockchain.

Além de ser um MMORPG divertido, ele tinha a interessante premissa de trazer a mecânica competitiva de Pokémon para a Blockchain. Apesar de existirem muitos outros projetos com esse mesmo intuito, Chain Monsters é o que melhor conseguiu fazer bom uso do que a saudosa franquia tem de bom enquanto propõe algo inteiramente novo.

Deixe uma resposta

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...