TOP 50 Games Play to Earn com maior potencial!

Atenção: Essa lista foi feita com base em nossos critérios pessoais e não deve servir para orientar seus investimentos. Faça sempre sua própria pesquisa!

Nós estamos vivendo a revolução dos Blockchain Games, que permitem que seus jogadores ganhem lucros reais enquanto jogam através do sistema Play to Earn. Centenas de milhares de pessoas já estão ganhando dinheiro jogando jogos online!

Para te ajudar a entender quais são os melhores jogos para ganhar dinheiro jogando nós da Fraternidade Crypto preparamos não um TOP 10, mas um TOP 50 com os jogos Play to Earn de maior potencial! 

Nessa lista estão compreendidos jogos já lançados e projetos ainda em desenvolvimento. A classificação dos jogos foi feita com base em critérios como jogabilidade, estética e, é claro, potencial de lucros

Confira a nossa lista e clique nos títulos dos jogos que chamarem a sua atenção para obter mais informações sobre eles!

1º – MIR4

MIR4 é o quarto jogo da série MIR, muito famosa no oriente. Mesmo tendo sido lançado há poucos dias, MIR4 já é um grande sucesso que merece estar no topo da nossa lista.

Com gráficos de alta qualidade e animações suaves, MIR4 é um jogo que não só é agradável aos olhos como também é fácil de se jogar, dado que tem um modo de batalhas automáticas. 

A melhor parte é que o novo título da franquia trará elementos Play to Earn para o universo do jogo, que conta com NFTs e um Token de governança, o DRACO.

Além de enfrentar criaturas e completar missões espalhadas pelo mapa, os jogadores também podem minerar, meditar e coletar recursos para aumentar seus ganhos. 

Apesar de não parecer nada muito extraordinário para os jogadores de Games convencionais, ter um game com os gráficos e a jogabilidade de MIR4 com uma economia baseada na Blockchain é uma grande novidade.

2º – Illuvium

Com uma ousada proposta de trazer um jogo de alto padrão para a Blockchain, Illuvium é sem dúvidas uma das maiores promessas do ano. 

Nesse RPG de mundo aberto os jogadores devem controlar monstrinhos com habilidades incríveis em batalhas eletrizantes para ganhar recompensas reais. 

A equipe de Illuvium conta com mais de 60 colaboradores que em conjunto estão cuidando de todos os mínimos detalhes para oferecer uma grande experiência aos jogadores, desde a sonoplastia e interface aos gráficos e a jogabilidade.

Apesar do jogo ainda não ter sido lançado, o ILV (Illuvium), o token de governança de Illuvium já pode ser utilizado em Pools de liquidez e teve seu valor aumentado em pelo menos 12x desde o seu lançamento.

A primeira versão pública jogável de Illuvium tem lançamento previsto para o último trimestre do ano. Estamos aguardando ansiosamente!

3º – Guild of Guardians

Muito aguardado pela comunidade, Guild of Guardians é um MMORPG divertido para se jogar com os amigos! 

Em Guild of Guardians você deve se juntar a seus companheiros e assumir o papel de um herói com diversas habilidades para adentrar masmorras e derrotar as mais terríveis criaturas!

Apesar do jogo ainda não ter sido lançado, as vendas de NFTs raros de Guild of Guardians já arrecadaram milhares de dólares e alguns deles já podem ser encontrados nos mercados secundários.

Contando com o apoio de gigantes do segmento como a Ubisoft e a Immutable X, o jogo já criou uma grande expectativa para o seu lançamento e, mesmo ainda tendo poucas informações sobre o gameplay divulgadas, conquistou uma enorme quantidade de fãs. 

4º – Axie Infinity

Esse é o queridinho da galera! Além de ter sido um dos primeiros a serem criados, Axie Infinity é atualmente um dos melhores jogos da Blockchain e conta com mais de 500 mil jogadores espalhados pelo mundo.

Usando times com 3 Axies, criaturinhas inspiradas em Pokémon, os jogadores devem se enfrentar em batalhas para conseguir SLPs, pequenas poções do amor que podem ser usadas para fazer com que dois Axies acasalem e gerem mais Axies.

Axie Infinity é um dos jogos mais recomendados para iniciantes no mundo dos Blockchain Games e apesar de necessitar de um investimento razoavelmente alto para começar, pode ser jogado de graça através das Scholarships

Essas “escolinhas” oferecem contas de aluguel para aqueles que não tem como investir no jogo, o que inclusive já ajudou milhares de brasileiros a driblar a crise e complementarem suas rendas.

Além do sistema de batalhas já implementado, Axie Infinity também receberá atualizações que trarão novos modos de jogo e revitalizações gráficas, o que deve torná-lo ainda mais atraente aos olhos de novos investidores. 

Axie Infinity é, sem dúvidas, um dos protocolos mais sólidos e com maior potencial no momento!

5º – Mobox

Mobox é um dos protocolos mais lucrativos do momento. Usando os NFTs da plataforma, os famosos Momos, os jogadores podem minerar e aproveitar diversos jogos ao mesmo tempo.

A princípio eles podiam ser utilizados apenas no MOMO NFT Farmer, mas agora já foi lançado o primeiro de 3 jogos que utilizarão os NFTs.

No MOMO NFT Farmer você pode utilizar seus MOMOs para farmar (coletar) Mbox, a moeda nativa do dApp. Basta possuir um Momo na sua carteira e ele já estará farmando automaticamente, ou seja, coletando moedas para você.

Esse é um jogo que estava no nosso radar desde o primeiro dia e beneficiou muitos membros da Fraternidade Crypto que investiram nele antes desse recente BOOM que ele teve após ter sido listado na Binance.

Como o MOBOX tem dado um bom suporte à comunidade e já tem outros jogos sendo desenvolvidos, acreditamos que ele tem um grande potencial!

6º – Ember sword

Ember Sword é um MMORPG de fantasia medieval e gráficos suaves em que tudo é propriedade dos jogadores. 

Desde as terras, estalagens e lojas aos equipamentos e poções, TUDO pode ser negociado livremente em Ember Sword.

Os proprietários de terrenos ganharão uma fração das recompensas e negociações feitas em seu território. Algumas terras já foram vendidas, mas outras vendas ainda serão realizadas em um futuro próximo.

Se você quer aumentar seus ganhos nesse jogo bastante aguardado que deve chegar até nós em 2022, pode ser uma boa ideia tentar adquirir uma land em Ember Sword.

7º – Star Atlas

Com gráficos deslumbrantes, uma história rica em detalhes e um game design muito interessante, Star Atlas é um projeto que merece a sua atenção

A economia é inteiramente orientada pelos jogadores, que podem adquirir NFTs, minerar tokens e aumentar seus rendimentos em um sistema De-Fi integrado. 

Com as novas tecnologias oferecidas pela rede Solana, será possível a criação de uma economia atrelada ao jogo, em que os jogadores poderão explorar o espaço, encontrar novos planetas, estrelas, cinturões de asteroides e minerar recursos únicos em cada um deles.

Depois de escolher uma das três facções disponíveis, cada jogador usará suas ferramentas e suas estações espaciais para minerar diversos tipos de minérios e recursos, que poderão ser negociados pelo token do jogo, possibilitando assim a construção de uma renda no mundo real.

Os desenvolvedores do jogo não estão poupando esforços e recursos para criar uma verdadeira imersão cinematográfica. No projeto estão trabalhando estúdios renomados, atores e dubladores que garantirão uma experiência nunca vista antes, incluindo elementos de Realidade Aumentada.

8º – Big time

Big Time é um Blockchain Game cooperativo em que os jogadores assumem a posição de heróis que viajam para o futuro e o passado para incríveis combates e aventuras.

Nesse jogo em que personalidades famosas, grandes eventos históricos e diferentes tecnologias se colidem, os jogadores poderão ter experiências únicas e inesquecíveis, que levam a fantasia a um novo nível.

A Big Time, empresa por trás do jogo de mesmo nome, foi fundada por ninguém menos que Ari Meilich, a antiga CEO de Decentraland, um dos projetos mais bem sucedidos da história da Blockchain. 

Além disso, Big Time tem uma equipe muito robusta com os melhores dos melhores. Entre eles, artistas mundialmente reconhecidos como Carlo Arellano, que trabalhou em God of War e Tom Zhao, de League of Legends. 

Big Time tem uma proposta muito atraente e inovadora, um tanto diferente das propostas oferecidas na blockchain até o momento.

9º – The Sandbox

A SandBox é um Metaverso, ou seja, um mundo virtual onde os jogadores podem possuir terras, construir, jogar e participar de experiências virtuais.

Possuindo uma terra em Sandbox você pode monetizar as experiências que criar dentro do metaverso, o que pode ser uma atividade interessante para artistas ou pequenos desenvolvedores que não dominam outras Game Engines.

Todos os recursos de SandBox podem ser comprados e vendidos utilizando o token $SAND, o principal token de utilidade no metaverso.

Também é possível comprar e negociar NFTs diversos que podem ser utilizados para customizar a aparência do seu personagem. Muitos jogos e projetos na blockchain possuem espaços para eventos na Sandbox!

10º – Mist

Com um universo próprio, Mist tem uma proposta bastante imersiva, em que somos convidados a nos tornar guerreiros, feiticeiros, metamorfos ou até mesmo caçadores de bruxa! 

As diferentes classes de Mist permitem que você escolha o estilo de jogo que mais lhe agrada. Você prefere encarar os monstros de frente ou atirar com cuidado de longe? A escolha é sua! 

Os primeiros NFTs do jogo foram vendidos através de um Marketplace dinâmico que ofereceu uma prévia da real experiência que os jogadores terão ao jogar. 

Apesar dos gráficos terem um polimento baixo, Mist tem movimentos fluídos e uma excelente jogabilidade, o que o torna um jogo de imenso potencial!

11º – Splinterlands

Você já jogou algum jogo de TCG (Trading Card Game) como Yugi-oh, Pokémon, Hearth Stone ou Magic? Splinterlands é um grande TCG com uma economia orientada pelos jogadores.

Nele todas as suas cartas e pacotes tem valor real e podem ser negociados livremente.

De forma muito diferente de outros TCGs tradicionais, os duelos de Splinterlands são rápidos e furiosos. O jogo é simples e fácil de se aprender, o difícil é se especializar.

Depois de jogar algumas partidas você perceberá que precisa de cartas melhores para ganhar mais partidas. Você pode comprar novas cartas no Shop oficial ou no Marketplace, ambos ficam dentro da plataforma.

O jogo vem lançando expansões e atualizações frequentes, aumentando progressivamente sua base de jogadores. 

Em todas as novas expansões de Splinterlands são lançados alguns cards raros que valem grandes quantias por conta de sua escassez e grande força em jogo!

12º – Breeders

Breeders é um projeto inteiramente brasileiro que tem o objetivo de estabelecer um universo ficcional elaborado e popularizar jogos com NFTs. 

Criado pela dupla formada por Ivan Bianco e Jorge Aguiar, o projeto está sendo desenvolvido pela FireCast e conta com a boa qualidade dos NFTs da Neway.

Com um modelo híbrido que mistura elementos de Dungeon Crawler, Deck Building e gerenciamento de base espacial, o jogo contará com uma série de desafios single e multiplayer.

O jogo terá um modelo Free to Play + Play to Earn, o que significa que Breeders oferece possibilidades de ganhos reais tanto para aqueles que só desejam investir tempo, quanto para aqueles que também querem investir em recursos como personagens e planetas.

Embora o lançamento do jogo esteja marcado para 2022, algumas vendas de NFTs serão realizadas já nesse ano, então você pode esperar grandes novidades da Breeders nesse meio tempo. 

13º – Mirandus

Criado pela gigante Gala Games, Mirandus é um mundo épico de fantasia à parte em que tudo é propriedade dos jogadores.

Diferente de todos os RPGs online conhecidos até então, até mesmo o mundo gigantesco do jogo é governado por 5 jogadores-monarcas.

Nele os jogadores terão uma enorme liberdade de escolhas, podendo se dedicar à aventura, ao comércio e à política local. Em Mirandus tudo pertence a alguém, desde as pequenas fazendas às grandes cidades.

Apesar de seu estilo gráfico simples e geométrico, esse jogo não deve ser subestimado. Ele é muito bem elaborado e tem um Game Design incrível

A Gala Games, empresa criadora do jogo, é uma gigante dos Blockchain games e já tem um grande sucesso: o jogo de administração Town Star.

Os “Exemplars”, personagens especiais do mundo de Mirandus, já podem ser comprados na loja oficial do jogo junto com algumas das terras e construções que sobraram. 

O lançamento do jogo ainda não tem data marcada, mas como já foram feitos os primeiros testes nos servidores de Mirandus, acreditamos que eles devem ser abertos para os jogadores em breve!

14º – Blankos

Você se considera um colecionador? E se os seus bonequinhos de coleção também pudessem ser customizados e utilizados nos mais diversos jogos com os seus amigos?

Conheça Blankos, um party game extremamente divertido com grandes referências ao melhor da cultura hip-hop. Perfeito tanto para colecionadores quanto para jogadores casuais, a meta aqui é se divertir.

Blankos é facilmente um dos jogos mais divertidos da atualidade e, se jogado com frequência, pode oferecer possibilidade de ganhos mesmo para os jogadores que não investirem nada

Participe de corridas malucas e festas animadas nesse jogo dinâmico e livre! Em Blankos nem o céu é o limite, em boa parte do jogo você pode voar para onde quiser com a sua mochila à jato. 

Você pode baixar Blankos gratuitamente e começar a jogar com seus amigos agora mesmo!

15º – Plant Vs Undead

Plant Vs Undead é um jogo recém lançado que superou expectativas e soube se reinventar com velocidade e precisão.

O jogo surgiu como um Tower Defense inspirado no famoso Plant Vs Zombies, mas ele também conta com um sistema de cultivar plantas que acabou atraindo mais atenção que o jogo em si.

Enquanto o Tower Defense não é lançado, essa parte mais simples do jogo está possibilitando que milhares de pessoas comecem a jogar e obtenham o ROI em poucos dias, dedicando pouco mais de 10 minutos por dia para regar plantas de outros jogadores.

O Token do jogo, o PvU, vem aumentando de valor com grande consistência e pode ser que ele já esteja valendo muito quando o jogo principal for lançado. Mesmo parecendo bastante simples, Plant Vs Undead é um jogo de grande potencial!

16º – Sorare

Quem gosta de um bom futebol com certeza já se pegou imaginando como seria o time dos sonhos. Qual a combinação perfeita? Quem seria o goleiro? Quem ficaria no ataque? 

Em Sorare você tem a oportunidade de montar a sua seleção campeã e lucrar com base no desempenho dos jogadores em seus jogos reais. É como um “Cartola” da blockchain com recompensas reais.

17º – Farsite

Na vastidão do universo há um infinito de possibilidades. Descubra o seu próprio caminho em Farsite, um jogo play to earn de estratégia em tempo real de belos gráficos e imenso potencial! 

O jogo será lançado em breve e alguns packs e naves ainda estão disponíveis no Opensea. Você também pode garantir sua primeira nave gratuitamente para começar a jogar.

18º – Hash Hush

Depois de uma grande catástrofe que causou estragos em toda a galáxia, as raças sobreviventes dependem de representantes para os ajudar a reconstruir, treinar e vencer a guerra contra as forças malévolas que ameaçam sua existência.

Em Hash Rush você tem um papel fundamental na sobrevivência de uma espécie habitante de um pequeno planetóide. 

Assim como os clássicos do gênero RTS, o Hash Rush vai exigir dos jogadores muita velocidade, técnica e prática. Mesmo tendo foco em PvE, os jogadores terão suas habilidades postas a prova de muitas formas.

19º – Infinite Fleet

Quais serão os segredos guardados na imensidão do espaço? Em Infinite Fleet você é um comandante da United Sol Federation Combined Fleet, uma organização militar responsável por explorar o universo a fim de combater a crescente ameaça da raça alienígena Atrox.

Trazendo uma das melhores surpresas do ano, esse é sem dúvidas um jogo que merece a sua atenção.

O novo jogo de exploração espacial foi desenvolvido pela Pixelmatic, empresa que conta com participação de veteranos de grandes empresas como Ubisoft, Activision e Blizzard.

Com nomes de peso, um game design incrível e uma ambientação bastante imersiva, Infinite Fleet é sem dúvidas um jogo de muito potencial.

20º – Spider Tank

“Spider Tank” pode parecer esquisito, mas tem sido um nome apropriado até então. Veja bem! Em todos os jogos do estilo MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) os jogadores têm de escolher um representante, geralmente um herói, para lutar ao lado de um time contra uma série de oponentes.

Em Spider Tank você não tem heróis, e sim robôs sofisticados com pernas e armas de grande poder de fogo! Antes de começar cada partida os jogadores escolhem entre uma larga gama de tanques e armamentos para enfrentar seus inimigos.

Como é de se imaginar, Spider Tanks dará aos jogadores controle total sobre suas Skins, equipamentos e acessórios. 

Para celebrar a revelação do projeto, Skins comemorativas e armamentos não convencionais já estão sendo frequentemente disponibilizados no site oficial da Gala Games. 

21º – War Riders

Em uma Terra devastada e sem recursos, só os mais velozes podem sobreviver! Em War Riders você tem uma experiência incrível em tempo real envolvendo armas, direção perigosa e Rock’n’roll! 

Lute para conquistar BZN, o único recurso que ainda tem alguma valia nesse lugar hostil, e quem sabe conseguir bons lucros reais nesse jogo Play to Earn divertido e desafiador em que você pode ganhar dinheiro sem pagar nada. War Riders é Free to Play!

22º – Space Misfits

O que você faria se fosse um jovem perdido no espaço, com um infinito de possibilidades à sua volta? Em Space Misfits você tem grande liberdade de escolha!

Nesse jogo espacial de mundo aberto são os jogadores que decidem o rumo da história. 

Usando seus personagens, naves e equipamentos (todos NFTs), os jogadores podem explorar novos sistemas solares e planetas, se juntar em missões e fazer trocas em um mercado totalmente conduzido pelos jogadores.

Faça outras atividades e socialize nas estações espaciais.

23º – Synergy of Serra

Muito mais que um TCG, Synergy of Serra cria uma nova categoria, um novo gênero de jogo a partir da fusão dos clássicos Card Games de estratégias com os Card Games de Deck Building. 

O resultado é um incrivelmente refinado jogo de estratégia em tempo real em que vence o mais habilidoso e não o mais rico, como acontece em muitos Trading Card Games. 

Conheça o mundo de Serra, escolha a sua facção e junte-se a esse jogo que já conquistou uma grande comunidade de fãs em sua pré-venda!

Veja mais alguns Blockchain Games de Grande potencial!

Clique nos títulos para ir até os sites oficiais e obter mais informações!

24º – Decentraland

25º – Crazy Defense Heroes

26º – Echoes of Empire

27º – Vulcanverse

28º – My Neighbor Alice

29º – ChainMonsters

30º – The Six dragons

31º – Light Nite

32º – Satvival

33º – Upland

34º – Nft11

35º – Thetan arena

36º – Project Nebula

37º – Faraland

38º – Colonize Mars

39º – Revv racing

40º – F1 delta time

41º – Ethermon

42º – ZED RUN

43º – Binamon

44º – Gods Unchained

45º – Farmers World

46º – Formula E: High Voltage

47º – The 7th Seal

48º – Dragonary

49º – Riot Racers

50º – CryptoMotors 3D 

Quer saber mais sobre Blockchain Games?

Blockchain Games são jogos hospedados de forma descentralizada em determinada Blockchain. Diferente dos jogos convencionais, é possível ganhar dinheiro com eles jogando de forma casual. 

Isso acontece principalmente pelo fato de que nos games descentralizados, os personagens, itens e demais posses conquistadas pelos jogadores são de propriedade inteiramente deles e podem ser livremente negociados por criptomoedas e ativos digitais de valor real.

Comentários
  1. Mir4: Novidades, itens limitados e aumento do valor do Token! - Fraternidade Crypto

    […] gráficos acima da média e animações suaves, o jogo chegou a ocupar a posição número 1 no Top50 com Blockchain Games de maior potencial que fizemos […]

Deixe uma resposta

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...