Hash Rush: Game test aberto, reabertura da loja e novas Skins!

Hash Rush é um grande jogo de estratégia em tempo real que está sendo desenvolvido pela Vorto Gaming há alguns anos, e agora finalmente abrirá as portas para a comunidade em seu Game Test aberto.

A parte legal é que as boas notícias vem em pares, e no mesmo comunicado a equipe anunciou também a reabertura da loja e uma nova oportunidade para comprar os heróis do jogo para aqueles que tiveram problemas na primeira venda.

Além disso, você também poderá adquirir duas Skins exclusivas do jogo. Leia e saiba como!

Você poderá testar Hash Rush a partir do dia 22 de setembro

É isso mesmo, a equipe confirmou que o Game Test de Hash Rush será aberto para a comunidade no dia 22 de setembro. O intuito da atividade é coletar feedbacks dos jogadores e apresentar a nova interface do jogo ao grande público.

Bastará escolher o seu herói e iniciar uma nova partida para testar os sistemas do jogo e colocar em prática diferentes estratégias!

Essa nova versão do jogo também conta com um sistema de Crafting fora das partidas que permite que você crie equipamentos especiais para seus heróis. Além disso, você também poderá conhecer a interface do novo sistema de trocas dentro do jogo, que permitirá a troca de itens craftados entre jogadores.

Enquanto a equipe de desenvolvimento do jogo trabalha na interface, balanceamento, personagens e mecânicas, a equipe da Vorto Gaming se dedicou a testar a integração com a Blockchain (na Testnet deles) para garantir que nós não tenhamos mais problemas com as transações no futuro.

Atenção: O Game Test não é a versão final do jogo, que ainda será polido e melhor lapidado com base nos feedbacks oferecidos pela comunidade. Poderão ocorrer bugs ou problemas de conexão que são naturais nessa etapa do processo, portanto, não se estresse!

Hash Rush decidiu recompensar a comunidade com uma Skin

Há algumas semanas atrás a equipe de Hash Rush realizou a primeira venda de NFTs do jogo, mas os servidores enfrentaram problemas por conta do grande fluxo de usuários e muita gente não conseguiu comprar nada.

Por conta disso, a equipe anunciou que fará uma segunda venda e, com ela, trará também um brinde para todos que participarem dela ou tentaram participar da anterior. A Skin “This is Fine” foi baseada no meme de mesmo nome, que mostra um cão usando um chapéu ardendo no inferno e dizendo “This is fine”.

Você também pode queimar 100 RUSHs para ganhar uma Skin limitada!

Vale lembrar que o evento de RUSH burn ainda está acontecendo. Para participar dele e ganhar uma Skin exclusiva para um pilar tudo o que você precisa fazer é enviar 100 Rush para uma carteira especial da equipe para que as moedas se juntem ao montante queimado.

Se você quiser levar esse NFT limitado é melhor se apressar, são apenas 500 unidades e restam apenas pouco mais de 300!

Ainda não conhece Hash Rush?

Assim como os clássicos da categoria, o Hash Rush vai exigir dos jogadores muita velocidade, técnica e prática. Mesmo tendo foco em PvE, os jogadores terão suas habilidades postas a prova de muitas formas.

Vale lembrar que diferente de outros jogos que utilizam a Blockchain, o uso de criptomoedas ou NFTs é opcional em Hash Rush.

Deixe uma resposta

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...