Habbo vendeu 10 mil avatares NFT

O mercado dos NFTs está se expandindo em uma velocidade incrível e muitas marcas que já conquistaram gerações estão lançando colecionáveis, tokens e até jogos na Blockchain. 

Uma febre entre os jovens dos anos 2000, o jogo Habbo se tornou um dos primeiros jogos a promover a integração direta entre jogadores, com foco nos relacionamentos e na socialização. 

Agora, 21 anos depois de seu lançamento, a empresa realizou a venda de 10 mil avatares personalizados em NFT. Saiba tudo sobre essa novidade!

Os primeiros NFTs de Habbo já foram vendidos 

Em um leilão que aconteceu na Holanda alguns dias atrás foram vendidos os primeiros 10.000 NFTs de Habbo. 

Cada NFT representa um avatar colecionável gerado aleatoriamente com base em 284 traços que os tornam únicos, A parte mais interessante é que esses avatares também poderão ser utilizados mais tarde no jogo.

Embora ainda não seja possível jogar com eles, é bem provável que os NFTs de Habbo sejam bem valorizados no futuro, especialmente para os colecionadores ligados nesse jogo nostálgico.

Veja os NFTs no OpenSea. Eles poderão ser revelados a partir do dia 5 de Outubro!

O Habbo vai implementar o Play to Earn?

Entre os planos do Roadmap da equipe está o de implementar um sistema Play to Earn aos seus jogos. Mas eles sabem bem que criar uma economia descentralizada em cima da economia já existente no jogo pode exigir muito tempo e trabalho.

Então é aquela história, eles tem interesse em fazer um Habbo Play to Earn acontecer, mas pode ser que não seja possível fazer isso em cima dos jogos já existentes. 

Ainda sim, não podemos descartar a possibilidade de eles fazerem um jogo novo, separado dos outros e com um ecossistema próprio.

Nesse meio tempo pode ser que mais avatares colecionáveis sejam lançados. Vale a pena ficar atento!

Continue ligado na Fraternidade Crypto para não perder nenhuma notícia importante do mundo dos NFTs e Blockchain Games.

Comentários
  1. Neopets vai lançar coleção de NFTs exclusivos! - Fraternidade Crypto

    […] Clique aqui para ler sobre a coleção de NFTs do Habbo […]

Deixe uma resposta

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...