Star Atlas: Novidades sobre as terras, mini-game e novos NFTs!

Star Atlas é um dos jogos mais aguardados da atualidade e oferecerá ao jogador uma experiência completa. 

Além das naves, que já começaram a ser vendidas e podem ser obtidas no mercado secundário, Star Atlas também contará com um sistema de Terras que aumentará as possibilidades de ganhos dos investidores.

Sabendo que os jogadores já estão ansiosos para começar suas aventuras, a desenvolvedora do jogo liberou hoje um pequeno mini-game, além de ter aberto a possibilidade de escolher sua facção inicial. 

Continue lendo para saber tudo sobre as novidades de Star Atlas!

As Terras têm muitas utilidades em Star Atlas

Personagem de Star Atlas

As terras dentro de Star Atlas terão diversos atributos e especificações, como tamanho, localização e delimitação. 

Os jogadores que obterem terras nas vendas que serão realizadas em breve (ainda sem data marcada) poderão construir extratores em suas terras para conseguir recursos.

Esses recursos podem ser usados para produção de itens ou construções, além de poderem ser livremente comercializados pelos jogadores.

Além de ganhos interessantes, os donos das terras também poderão participar das votações (DAO) e propostas envolvendo a sua região. 

Isso é interessante pois confere ao proprietário um certo poder político e dá a ele a possibilidade de opinar ativamente sobre o futuro daquele lugar.

Escolha sua facção e prepare-se para o lançamento de Star Atlas

Um pequeno mini-game oficial para os jogadores de Star Atlas. Através dele é possível selecionar sua facção e se preparar para o jogo principal.

Já é possível decidir se os seus personagens pertencerão à facção MUD, ONI ou Ustur. Inicialmente, a sua raça será a mesma mostrada no avatar da facção, mas esse sistema pode vir a ser alterado no futuro.

Cada facção concede diferentes habilidades ao personagem. A escolha da facção é permanente e não poderá ser trocada, então escolha a sua com cautela!

Ao longo do jogo você poderá recrutar tripulantes de diferentes raças e utilizá-los como seu Avatar se quiser.

Atenção: Não precisa ter pressa para escolher sua facção. O módulo de registro não tem tempo limite e estará disponível para sempre. Para fazer o registro é preciso pagar uma pequena taxa de aproximadamente 0.03 SOL.

Novos drops de Star Atlas

No dia 7 de outubro serão disponibilizados NFTs de duas novas naves na loja oficial do jogo. 

Ainda não temos nomes e detalhes desses novos modelos, mas sabemos que a demanda por eles já está bem alta. Então se você quiser ter a chance de conseguir um é interessante se atentar ao contador que aparecerá no marketplace oficial. 

Ainda não conhece Star Atlas?

Com gráficos deslumbrantes, uma história rica em detalhes e um game design muito interessante, Star Atlas é um projeto que merece a sua atenção. 

A economia é inteiramente orientada pelos jogadores, que podem adquirir NFTs, minerar tokens e aumentar seus rendimentos em um sistema De-Fi integrado. Star Atlas é um dos jogos com economia baseada na blockchain mais aguardados da atualidade, o que acha de saber mais sobre ele?

Deixe uma resposta

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...