Chain Monsters: Gráficos 3D implementados!

Chain Monsters está evoluindo depressa. O jogo que tinha gráficos semelhantes a Gameboy passou por ao menos 2 revitalizações gráficas e agora já está inteiramente em 3D.

Além do cenário tridimensional já apresentado nos últimos meses, agora é possível ver os Chainmons em 3D andando pelo mapa, as batalhas também já foram otimizadas.

Veja as imagens dessa nova atualização!

Do 2D ao 3D, Chain Monsters vem fazendo muito sucesso.

Se você viu o nosso primeiro post sobre Chain Monsters deve se lembrar dos gráficos antigos e pixelizados, semelhantes aos dos jogos de GameBoy. 

Desde 2018 o jogo vem crescendo e passando por diversas alterações gráficas, que só foram possíveis graças ao aumento da equipe, venda de packs e financiamento no KickStarter. 

Chain Monsters prova que o planejamento e a execução são mais importantes que os gráficos.

Os jogos mais bem conceituados em todo o mundo e os que mais despertam sentimentos fortes em nós não são os com melhores gráficos, mas os mais bem elaborados. 

Chain Monsters apresentou uma documentação robusta, um planejamento sério e vem conservando uma execução consistente ao longo dos anos. 

Tudo isso resultou em um grande projeto com uma fan-base ainda maior, o que possibilitou mais tarde o investimento na melhora da interface e dos gráficos. 

O beta aberto de Chain Monsters chegará em Novembro.

Por enquanto Chain Monsters permanece em Beta Fechado, e apenas os apoiadores do projeto podem experimentar o jogo por enquanto.

A equipe decidiu reformular um pouco seus planos e adiar o Beta aberto para o mês de Outubro, a fim de otimizar alguns sistemas e fazer pequenas correções antes de abrir para o público.

Chain Monsters tem um sistema de Season Pass

Assim como antes os participantes do Alpha e do Beta podiam comprar packs limitados com recompensas desbloqueáveis dentro do jogo, os jogadores da versão aberta também poderão comprar Passes sazonais para liberar recompensas limitadas enquanto jogadores.

Além de impulsionar os ganhos dos jogadores, os itens adquiridos através dos passes podem ajudar a economizar tempo dentro do jogo, além de incluir alguns itens exclusivos e limitados.

Como assim você ainda não conhece Chain Monsters?

Sendo um dos maiores e mais antigos projetos com a ambição de unir as dinâmicas de Pokémon com o sistema Play to Earn, Chain Monsters é um jogo de grande potencial que merece sua atenção.

O projeto passou por muitas mudanças e hoje faz farte do ecossistema da Flow Blockchain, que permite transações rápidas, eficientes e de baixo custo. 

Quer saber mais sobre esse jogo incrível? Clique no botão abaixo e saiba tudo sobre Chain Monsters! 

Deixe uma resposta

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...