Axie Infinity: Ajustes nas recompensas e volta do desafio entre amigos

O Axie Infinity já está em ritmo de mudanças, implementando pequenas alterações para melhorar o ecossistema do jogo e oferecer mais possibilidades para seus jogadores.

Na última atualização, ficou definido que os Axies voltarão para o NV. 1 sempre que mudarem de proprietários, a medida foi tomada provavelmente para desencorajar o empréstimo de Axies entre amigos.

Confira as outras novidades da atualização!

Os desafios entre amigos estão de volta!

Quer competir com seus amigos ou promover um pequeno torneio pra ver qual de vocês é o melhor? Agora você pode convidar seus amigos para “challenges”, que são combates particulares que funcionam do mesmo modo que a Arena PvP.

Os desafios entre amigos não rendem SLP para os ganhadores e tem uma finalidade mais esportiva. 

Contas com menos de 800 MMR não vão mais receber SLPs

Para continuar recebendo SLPs é preciso ter uma conta com pelo menos 800 de MMR. 

Contas com menos de 800 MMr não poderão receber SLP de nenhum modo de jogo, ou seja, nem da aventura, nem da arena e nem da quest diária.

Ainda não conhece Axie Infinity?

Hoje o Axie Infinity é a maior de todas as aplicações na Blockchain, tanto em volume quanto em número de transações. São mais de 2 milhões de usuários ativos ao redor do globo. Centenas de milhares de vidas foram transformadas por um jogo online de estratégia inspirado em Pokémon. 

Pode parecer difícil de acreditar, mas no ápice da lucratividade do jogo, um jogador médio jogando duas horas por dia conseguia facilmente um lucro de mais de 1.500 dólares, cerca de R$ 7.500,00. 

O jogo conta com um sistema econômico completo em que seus tokens são entregues e consumidos dentro do próprio ecossistema.

Isso assegura a sustentabilidade do sistema Play to earn, dado que depois de investir uma única vez, os jogadores podem continuar usando seus NFTs para ganhar. 

Saiba tudo sobre Axie Infinity clicando no botão abaixo!

Deixe uma resposta

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...