Sul-coreano fica bilionário com o sucesso de Mir4. Saiba como!

Mir4 é um novo jogo de fantasia oriental com elementos Play to Earn que está cativando multidões e deixou alguns empresários bilionários, como é o caso do Sul-coreano Park Kwan-ho, de 49 anos.

Park é o fundador e também o maior acionista da WeMade, a desenvolvedora por trás de MIR4. Desde o lançamento do jogo seu patrimônio aumentou em mais de 4 vezes, o que fez com que se tornasse bilionário.

Fundador da desenvolvedora de MIR4 deu entrevista à Forbes!

Para entender mais sobre o novo bilionário, a revista Forbes conduziu uma entrevista com Park Kwan-ho que foi publicada ontem (19 de outubro). 

Nela o fundador da desenvolvedora conta que o jogo já foi baixado mais de 1 milhão de vezes na Playstore. 

O CEO da WeMade, Henry Chang, também acrescentou que a companhia tem planos de continuar evoluindo para os metaversos, que vão contribuir para a valorização de seus ativos virtuais, como seus NFTs próprios e o Token DRACO.

Quer saber mais sobre MIR4?

Com um estilo que lembra alguns dos melhores RPGs orientais, MIR4 se tornou uma das grandes sensações do momento e oferece oportunidades de ganhos reais!

Escolha seu estilo de combate e lute com armas exageradamente grandes nesse jogo que promete oferecer bons desafios para todos os tipos de jogadores!

Seja sozinho ou acompanhado pelos amigos, MIR4 é sem dúvidas um novo jogo que vale a pena conferir. 

Comentários
  1. Desenvolvedora sul-coreana vê ação da empresa subir 30% no mesmo dia após anunciar jogos com NFTs - Fraternidade Crypto

    […] Clique aqui e saiba mais! […]

Deixe uma resposta

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...