Whitelist de Mouse Haunt termina dia 07/11. Ainda dá tempo de participar!

Está sentindo esse cheiro? Não, não é quejo! É cheirinho de Whitelist.

A 1ª Whitelist do Mouse Haunt termina no dia 07/11 e ainda dá tempo de participar. Quem conseguir entrar vai poder garantir seus NFTs de ratinhos épicos e lendários sem ter que disputar na hora da venda pública.

Além disso, quem participar da Whitelist também pode participar da pré-venda do token $MHT e pagar um preço mais baixo nele antes dele ser oficialmente lançado.

Participe do Whitelist de Mouse Haunt! É muito fácil.

Aqui na Fraternidade Crypto nós já mostramos alguns excelentes jogos que deram retornos interessantes para quem conseguiu um lugarzinho na Whitelist.

Apesar de serem sempre bem disputadas, essas listas sempre dão algumas vantagens que podem ajudar muito quem está interessado em entrar nesses novos protocolos. 

Apesar de não ser um fato certo, é extremamente provável que isso também aconteça com um jogo bem elaborado e com grande potencial como Mouse Haunt.

Para participar do Whitelist de Mouse Haunt você só precisa fazer um cadastro rápido de 30 segundos e depois aumentar suas chances de ganhar seguindo os perfis oficiais do jogo.

Clique aqui para participar do Whitelist de Mouse Haunt! 

Disclaimer: Vale lembrar que isso não é uma dica de investimento e sim uma informação de utilidade pública. Faça investimentos com base no seu próprio discernimento.

Mouse Haunt é um jogo com uma proposta inovadora!

Mouse Haunt nos convida a conhecer um mundo novo cheio de possibilidades, em que você pode ser um rato explorador, o dono de um castelo mal assombrado ou até mesmo os fantasmas que assombram o castelo.

Enquanto o objetivo dos ratos é colocar as patinhas no queijo, o dos fantasmas é evitar que eles consigam. Para cumprir seus objetivos, os dois possuem muitos ardis diferentes. 

Os ratos exploradores têm habilidades únicas que podem os ajudar a desvendar os caminhos e segredos do castelo com vida.

Já os fantasmas podem possuir e utilizar todos os pertences do castelo para deter os exploradores. Eles conseguem possuir móveis e dar vida a cada estátua, estante, forno e objeto do castelo.

Quer saber mais sobre Mouse Haunt? Clique no botão abaixo!

Deixe uma resposta

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...