Detalhes da economia de Big Time são revelados!

O aguardado Big Time, game que promete estar entre os melhores play to earn do mercado, revelou detalhes sobre sua economia.

Segundo a publicação feita pela equipe, a moeda (cujo nome ainda não foi divulgado)  poderá ser utilizada ​​para comprar NFTs cosméticos raros e exclusivos, acelerar o tempo de fabricação e reparar itens danificados.

Os tokens serão recebidos pelos jogadores lutando ao longo da história, derrotando inimigos em diversas missões, com encontros baseados no enredo de viagem temporal do game.

Como Big Time promete ser lucrativo?

Disclaimer: vale lembrar que isso não é uma dica de investimento e sim uma informação de utilidade pública. Faça investimentos com base no seu próprio discernimento.

Para falar mais dos aspectos econômicos, a equipe de Big Time dividiu em quatro etapas o processo futuro de play to earn:

Etapa 1 – Saiba mais sobre SPACE:

Etapa 2 –  Desbloquear um Time Keeper no jogo ou comprar um no mercado.

Etapa 3 – Adquirir uma Ampulheta no jogo, de uma guilda ou no mercado..

Etapa 4 –  Utilizar a ferramenta Ampulheta no game para adquirir os tokens.

A novidade na emissão inicial das moedas de Big Time

Ao contrário de outros títulos, Big Time não terá venda inicial de tokens, nem distribuição da moeda aos desenvolvedores do projeto.

Procurando garantir a justiça entre usuários, 100% da moeda será garantida aos jogadores do game.

Vale lembrar que os desbravadores do universo de Big Time serão os detentores dos passes de ouro (primeiros mil jogadores), prata (os próximos 3 mil jogadores) e jade (os 8 mil jogadores posteriores).

Os passes estão disponíveis à venda no mercado de NFTs da Binance, aqui:

Ainda não conhece Big Time?

A Big Time, empresa por trás do jogo de mesmo nome, foi fundada por ninguém menos que Ari Meilich, a antiga CEO de Decentraland, um dos projetos mais bem sucedidos da história da blockchain.

Já foi anunciado que o projeto grandioso passou por um processo para reunir 21 milhões de dólares em investimentos.

Big Time tem uma equipe muito robusta com os melhores dos melhores. Entre eles, artistas mundialmente reconhecidos como Carlo Arellano, que trabalhou em God of War e Tom Zhao, de League of Legends. 

Clique no botão abaixo e saiba tudo sobre esse novo jogo Play to Earn!

Para saber mais sobre Big Time e projetos de grande potencial, fique ligado na Fraternidade Crypto!

Deixe uma resposta

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...