Nova venda de NFTs da G-Bots será realizada em Dezembro!

Após o sucesso da primeira venda, que ocorreu em 2 de novembro e acabou em menos de 5 minutos, a GAMEE anunciou uma segunda oportunidade para os que querem participar do game G-Bots!

A segunda rodada de G-Bots ocorrerá em 9 de dezembro e 3.800 pacotes estarão à venda. As faixas de valor e raridade são cotadas em GMEE, a moeda utilizada pelo jogo, e podem ser conferidas abaixo:

Na data de publicação deste artigo, 1 GMEE vale cerca de R$1,70. A cotação atualizada pode ser acessada aqui:

O horário das vendas será às 10h da manhã, horário de Brasília. A rede utilizada será a Polygon, onde o G-Bots tem feito bastante sucesso.

Segundo informações da empresa responsável, não existem planos para uma terceira rodada de vendas, posterior a essa. Sendo assim, os jogadores que perderem o evento de dezembro poderão comprar os NFTs em mercados paralelos, como a OpenSea, onde já há itens da primeira venda disponíveis:

Além disso, segundo a GAMEE, aqueles que comprarem G-Bots em 9 de dezembro receberão seus NFTs alguns dias depois, em 14 de dezembro.

G-Bots: parte central de um dos maiores DApp da rede Polygon!

A popularidade do game tem sido tão grande que colocou por algum tempo a plataforma de jogos Arc8 by GAMEE, onde o projeto está localizado, em primeiro lugar entre todos os DApp da rede Polygon.

Atualmente, Arc8 está em segundo lugar no ranking, mas o futuro traz a expectativa de que a liderança possa ser novamente conquistada!

No DApp Arc8, os robôs do game são personagens que possuem a função de melhorar os ganhos dos jogadores.

Cada NFT possui um nível de raridade e classe próprios, além de estatísticas individualizadas, e podem ser utilizados em qualquer um dos atuais 10 games ali presentes. O token recebido pelos jogadores como recompensa é o mesmo utilizado na próxima venda de G-Bots, isto é, o já citado token GMEE.

G-Bots é um game da desenvolvedora financiada pela Ubisoft!

A GAMEE, responsável pelo jogo, é uma subsidiária da Animoca Brands, que por sua vez recebeu grandes aportes financeiros da gigante Ubisoft.

A Fraternidade Crypto fez uma análise completa dessa relação entre Ubisoft e Animoca, falando sobre as expectativas futuras para a empreitada.

Para ler sobre a relação das empresas:

Quer saber mais sobre G-Bots?

O jogo G-Bots tem um Metaverso próprio onde os jogadores poderão usar seus NFTs de robôs, os G-Bots, para tomar diversas decisões, desafiar outros jogadores e fazer Stake para ganhar recompensas.

G-bots tem planos para se tornar um Metaverso descentralizado, começando pelos NFTs de G-bots e depois vendendo propriedades dentro do metaverso.

Os diferentes jogos a serem acessados com os G-bots serão skill-based, isto é, baseados em habilidades. Então mesmo que você invista um bom dinheiro em NFTs de qualidade superior, você ainda terá de colocar em prova suas táticas e estratégias para maximizar seus ganhos.

Deixe uma resposta

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...