Animoca Brands: os projetos presentes e futuros dessa gigante empresa do universo play to earn

Fundada em janeiro de 2014 por Yat Siu e David Kim, a Animoca Brands se destaca como uma das maiores empresas a produzir e apoiar jogos blockchain. São muitos jogos, divididos entre os mais diversos gêneros, que prometem continuar enriquecendo o mercado play to earn.

Com sede em Hong Kong, a empresa conta com escritórios e subsidiárias em todo o mundo, em países como Canadá, Argentina, Finlândia, França, Austrália e República Tcheca. Além disso, a Animoca Brands possui vários grandes nomes em seu portfólio – como WWE, Power Rangers, Atari, Família Addams e Marvel.

Nós, da Fraternidade Crypto, listamos abaixo alguns dos melhores projetos da empresa na blockchain.

Os jogos de corrida da Animoca Brands

A empresa possui licença de gigantes do mercado automobilístico, como Fórmula 1 e MotoGP. Sendo assim, é natural que grandes títulos do gênero corrida estejam surgindo entre os play to earn da Animoca.

O primeiro deles é Formula E: High Voltage. Licenciado oficialmente pela Fórmula E, uma das principais categorias automobilísticas do mundo, o futuro game contará com um sistema de NFTs – que, inclusive, já tiveram a sua primeira venda, atingindo 292 BNB em compras diretas.

Para saber mais sobre o projeto, acesse o site oficial da Formula E: High Voltage:

O segundo game a ser destacado é o gigante F1 Delta Time, o primeiro jogo play to earn oficial da Fórmula 1. Nele, o jogador adquire variadas peças em suas versões NFT, como pneus e chassis, com o objetivo de construir o melhor carro e fazer as melhores voltas.

Para saber mais sobre F1DeltaTime:

Esses e outros exemplos estão dentro do projeto REVV Motorsport, que inclui, além dos jogos citados, MotoGP Ignition, uma versão focada em colecionáveis.

Para saber mais sobre o projeto REVV Racing como um todo:

Animoca Brands e The Tower Experiment

A Animoca Brands vem construindo formas de unir seus games tradicionais com a proposta play to earn. Para isso, criou o projeto chamado de The Tower Experiment, que visa abarcar o melhor dos dois mundos.

Um excelente exemplo de jogo que está dentro dessa perspectiva é Crazy Defense Heroes, um game tower defense que possui uma excelente estrutura econômica planejada. Seu token, o Tower, já conta com mais de 4 bilhões de reais em capitalização (isso se considerarmos a capitalização de mercado totalmente diluída).

Para saber mais sobre os jogos de The Tower Experiment, acesse esse artigo que a Animoca publicou em fevereiro desse ano:

Sandbox: a maior promessa da Animoca Brands?

Por fim, vale destacar Sandbox, um dos projetos mais aguardados pelo mercado play to earn. Nele, ao estilo de Minecraft, é possível construir mundos, viver aventuras e lucrar!

Na mesma pegada de outros metaversos, há um token próprio para o projeto, chamado de SAND, que atualmente está no TOP 50 de todas as criptomoedas! Para os interessados, seu código é 0x3845badAde8e6dFF049820680d1F14bD3903a5d0.

A versão alpha aberta estará disponível entre os dias 29 de novembro a 20 de dezembro.

Nós, da Fraternidade Crypto, já escrevemos diversos artigos sobre esses e vários outros projetos da Animoca Brands. Sugerimos que você leia todos, para ficar por dentro desse imenso movimento! 

Clique aqui para ver tudo o que já escrevemos sobre os games da Animoca!

E não deixe de ficar ligado nas novidades aqui conosco!

Deixe uma resposta

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...