REVV Racing anuncia upgrades para incrementar o Play-to-Earn. Entenda!

REVV Racing, o promissor game de corrida da Animoca Brands, anunciou a atualização do sistema play to earn para premiar seus jogadores. Com um vídeo de lançamento bem elaborado sobre as atualizações, o projeto conquista cada vez mais entusiastas!

REVV Racing: melhorar carros e lucrar!

Disclaimer: isso não é uma dica de investimento. Faça a sua própria pesquisa e decida por si mesmo como melhor investir o seu dinheiro.

REVV Racing é um jogo de corrida no estilo arcade que usa a rede Polygon. O sistema play to earn recém anunciado pelos desenvolvedores terá relação com o sistema de fusões dentro do jogo.

Nesse sistema, projetos de construções diferenciados para cada tipo de veículo (chamados de blueprints) são utilizados, levando em consideração as partes individuais de cada veículo NFT, fazendo com que carros comuns sejam modificados para ganhar mais força e velocidade.

No lançamento do sistema de fusão, 10 projetos de carros raros estarão disponíveis. Porém, segundo os desenvolvedores, todos os carros comuns atualmente em circulação poderão ser modificados no futuro.

Para realizar um upgrade de automóvel, os jogadores utilizarão os tokens REVV e Catalyst (CATA). Há, também, além desses dois, o token Shards (SHRD), utilizado como recompensa. Eles terão funções específicas em cada parte do play to earn, fazendo com que o sistema econômico apresentado seja construído de maneira bem diversificada.

A diferença entre os tokens de REVV Racing

Dos três tokens anteriormente citados, REVV já existe e já é negociado há algum tempo. SHRD e CATA, por outro lado, são novidades.

Os jogadores utilizarão seus NFTs de automóveis para disputar corridas e ganhar SHRD. O SHRD obtido nas vitórias poderá ser utilizado pelo jogador para gerar a moeda CATA, que por sua vez será utilizada juntamente com o token REVV no processo de evolução dos carros.

Os desenvolvedores também planejam utilizar, futuramente, o token CATA em um sistema DAO. Essa organização autônoma descentralizada servirá para que a comunidade tome decisões sobre o fornecimento de automóveis, por exemplo.

Nós, da Fraternidade Crypto, já falamos anteriormente sobre REVV Racing, esse promissor projeto play to earn.

Além disso, temos diversas publicações a respeito da Animoca Brands e seus diversos projetos que utilizam a tecnologia blockchain.

Para mais novidades do universo play to earn, não deixe de acompanhar as postagens da Fraternidade Crypto!

Deixe uma resposta

A3 Still alive
Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...