Sipher: venda dos tokens se aproxima. Prepare-se!

O game Sipher, atualmente sendo desenvolvido na rede Ethereum, anunciou a venda pública de tokens para o próximo dia 06 de dezembro!

O horário oficial de lançamento será 01h00 da manhã em Tempo Universal Coordenado (UTC) – ou 22h, convertendo para o horário de Brasília. As vendas acontecerão no site oficial do projeto, onde já é possível acompanhar a contagem regressiva.

A venda do token e a economia de Sipher

O token, chamado de SIPHER, possui circulação máxima de 1 bilhão de unidades. Existir um limite de circulação para o token indica que a equipe de desenvolvedores possui cuidado com o equilíbrio econômico do game, o que é importante para que exista a confiança dos investidores.

Disclaimer: Isso não é uma dica de investimento e sim uma informação de utilidade pública. Faça sempre a sua própria pesquisa. Invista apenas com base no seu próprio discernimento.

Para evitar manipulações de preço durante a venda inicial, há alguns mecanismos utilizados pelos desenvolvedores. O chamado Initial Bonding Curve Offering (IBCO), por exemplo, é um mecanismo que busca equilibrar os valores de entrada e saída do token nas carteiras.

4% dos tokens serão pré-cunhados e enviados para o contrato inteligente de venda de token. O preço de cada unidade da moeda terá início em 36 centavos de dólar e quando os fundos forem adquiridos, o preço de liquidação final do token aumentará; por outro lado, quando alguém retirar fundos, o preço de liquidação final do token diminuirá para todos, garantindo, assim, o equilíbrio.

Os tokens futuramente serão utilizados dentro do game, tanto como forma de recompensar os jogadores (por meio do sistema play to earn), quanto para evoluir aspectos da jogabilidade.

Qual o futuro de Sipher?

Segundo o roadmap do projeto, após a venda pública dos tokens, a versão demo do modo PVE deve aparecer no primeiro trimestre de 2022 e a versão demo do PVP entre abril e maio de 2022.

Além disso, as versões completas do game prometem aparecer no fim de 2022 e Shiperian Worlds (a versão expandida do universo) dará as caras a partir de 2023.

Para saber mais, leia o que publicamos anteriormente sobre Sipher aqui na Fraternidade!

Deixe uma resposta

Categorias
Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...