Ubisoft anuncia Ubisoft Quartz e NFTs oficiais em Ghost Recon

Se você gosta de jogos como Far Cry, Assassin’s Creed e Rainbow Six Siege você já conhece bem os trabalhos da Ubisoft e sabe o quanto a produtora investe pesado em seus projetos.

Depois de muito flertar com o universo dos NFTs e Blockchain Games, a Ubisoft finalmente anunciou seu novo projeto envolvendo NFTs chamado Ubisoft Quartz.

A Ubisoft Quartz vem para consagrar o matrimônio da produtora com esse novo nicho de mercado que, segundo eles, pode ser o futuro dos games.

Saiba tudo sobre essa grande novidade e o primeiro airdrop de NFTs gratuitos em um jogo AAA já bem estabelecido na indústria mainstream, Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint.

O Ubisoft Quartz nos convida a olhar para o futuro

Não é segredo para ninguém que a Ubisoft foi uma das primeiras, se não a primeira, grande desenvolvedora do mercado a apoiar Blockchain Games e investir recursos em jogos Play-to-Earn.

Depois de auxiliar os desenvolvedores por trás de jogos como Axie Infinity e Guild of Guardians, agora chegou a vez da empresa de levar ao público sua própria iniciativa pra abraçar esse mercado. 

A Ubisoft Quartz é uma nova faceta da empresa, que será responsável por lançar e divulgar NFTs colecionáveis dos jogos já vinculados à franquia.

Uma empresa com o tamanho e a expressividade da Ubisoft fazendo uma jogada audaciosa como essa é só mais uma evidência do grande potencial dos Blockchain Games!

Receba NFTs gratuitos para celebrar o lançamento da Ubisoft Quartz

A Ubisoft mal entrou no mercado e já percebeu que o caminho mais curto até o direção da comunidade é trilhado através dos airdrops. 

Você poderá receber 3 NFTs de GHOST RECON® BREAKPOINT de graça! Você não precisa pagar nada e não tem pegadinha. 

Você só precisa preparar a sua conta Ubisoft e ficar de prontidão amanhã, no dia 9 de Dezembro às 3 da tarde (no horário de Brasília).

Será esse o início de uma nova era do mercado dos games? Nós acreditamos que sim! Nós inclusive já suspeitávamos que isso fosse acontecer.

Leia também:

Para saber mais sobre Blockchain Games, NFTs e Play-to-Earn, fique de olho na Fraternidade Crypto!

Deixe uma resposta

Categorias
Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...