Cryptomines anuncia encerramento da operação para reformulação completa do jogo

O mercado de Blockchain Games é muito novo e, todos os dias, surgem novas propostas de jogos, com novos contratos e funcionalidades.

Um jogo que chamou muito a atenção da comunidade nos últimos meses foi o CryptoMines, um click-gas com sistema de “oráculo”.

A comunidade viu o valor do seu token, o $ETERNAL, sair de poucos cents e ir além dos $700 dólares em pouquíssimo tempo, um aumento capaz de deixar alguém milionário investindo cem dólares.

Depois de ir para a lua, o Token foi alvo de uma série de despejos que fizeram com que, em pouco tempo o Token perdesse totalmente seu valor, voltando a custar tão pouco que toda a comunidade se voltou contra os desenvolvedores.

Para evitar FUD da comunidade, desenvolvedores de Cryptomines encerram as atividades

Como sempre dizemos em nossos artigos, em um mercado tão volátil quanto o do Game-fi, você sempre tem de estar preparado para as mais brutas oscilações. Em alguns casos o pior pode acontecer, como em Cryptomines.

Depois do terrível ocorrido em Cryptomines, a comunidade ficou tão revoltada que os desenvolvedores decidiram fechar seus canais e também o jogo para poderem reabrir com uma proposta repaginada.

Se isso vai dar certo, vamos ter de esperar pra ver. No fim Cryptomines teve um destino muito semelhante ao de Cryptoblades e outros jogos do modelo “Click-Gas”. Muita gente enriqueceu e, quem saiu no momento da alta pode ter feito um bom dinheiro. Infelizmente, quem entrou no ápice do jogo só tomou prejuízos.

Tenha muito cuidado com protocolos desse tipo, eles costumam ser tão atraentes quanto perigosos.

Disclaimer: Isso não é uma dica de investimento e sim uma informação de utilidade pública. Faça sempre sua própria pesquisa. Invista apenas com base no seu próprio discernimento.

Para saber mais sobre Blockchain Games, NFTs e Play-to-Earn, fique de olho na Fraternidade Crypto!

Deixe uma resposta

Categorias
Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...