GALAVERSE: Muita novidade na convenção da GALA Games

A convenção GALAVERSE da famosa equipe Gala Games aconteceu em Aria Las Vegas, nos Estados Unidos, nos últimos dias, e fez os jogadores e investidores ficarem animados com as oportunidades de lucro e de entretenimento de divulgadas no evento.

Novos games e investimentos pesados 

O sucesso da GALA Games e a grande valorização do seu token (GALA) têm mostrado um futuro brilhante do grupo nos jogos da blockchain, como disse o famoso desenvolvedor de jogos Will Wright (criador de The Sims). Que também está fazendo um jogo para a Gala. 

E esse futuro está chegando com muita expectativa por parte dos players e por quem investe nos produtos e serviços da empresa.

Uma das novidades da Gala Games foi o anúncio da sua parceria com a Ember Entertainment e com a AMC para criar uma cross-plataform para o jogo multiplayer de sobrevivência: The Walking Dead: Empires.

Outra importante parceria revelada foi com a empresa C2 Ventures.  Que junto com a Gala Games lançou um fundo de impressionantes 100 milhões de dólares apenas para acelerar o crescimento dos games da blockchain e impulsionar o crescimento desse mercado que aumenta sempre cada vez mais, em curtíssimos períodos.

Nem perto de parar por aí,  a Gala também anunciou a instalação de um sistema play-to-earn já para o início de 2022 para o jogo Spider Tanks. Game NFT que permite que jogadores consigam receber itens digitais para depois também poder os revender por preços altos.

Além de tudo isso, o GALAVERSE foi finalizado divulgando projeto feito com a Certain Affinity, para tirar do papel o jogo de tiro em primeira pessoa, baseado na tecnologia blockchain: Last Expedition.

Só para você ter uma ideia  do potencial desse game: a Certain Affinity foi fundada pelo veterano dos games de sucesso Halo 2 e também Halo 3: Max Hoberman.

Tudo o que acontece no mundo dos NFT-games está aqui na Fraternidade Crypto!

Deixe uma resposta

Categorias
Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...