Navegue pelos mares de Mirandus da Gala Games: portos e navios liberados!

Depois do início da venda de territórios e de construções, agora você pode ter o seu navio  para navegar pelos mares em desse RPG de fantasia épica, em fase de desenvolvimento pela equipe Gala, que será lançado inicialmente para as plataformas PC e também para MAC

Reúna seus companheiros para a vida sobre as águas de Mirandus. 

Com certeza você vai querer ter a bordo do seu navio uma tripulação com navegadores para direcionar a viagem e cartógrafos para fazer os mapas.

Para receber esses marujos, são 6 tipos diferentes de navegações que estão liberados para compra desde o dia 13 de dezembro de 2021 no site oficial da Gala Games. Com um modelo maior e mais veloz do que o outro. Alguns já estão se esgotando, mas ainda é possível conseguir um dos barcos e aproveitar as viagens em alto mar.

Claro que todo barco precisa de um lugar para atracar.  E para ter essa “vaga de estacionamento”, no site também ainda dá para encontrar à venda os portos, faróis e docas para receber os navios de acordo com a quantidade e tamanho deles. São 4 tipos de portos diferentes, com variações de tamanho e capacidade.

Se você curtiu a notícia, então corra, porque esses NFTs são limitados e podem depois ser vendidos por preço ainda mais alto e valorizado.

Disclaimer: Isso não é uma dica de investimento e sim uma informação de utilidade pública. Faça sempre sua própria pesquisa. Invista apenas com base no seu próprio discernimento.

Ainda não conhece Mirandus? Então saiba mais sobre o jogo!

É um NFT-GAME do tipo MMO em fase de desenvolvimento pela Gala Games.  Quando for lançado, Mirandus vai ter jogabilidade de perspectiva em primeira pessoa para você se aventurar por mapas múltiplos e variados com paisagens e interação de mundo-aberto.

Por ser um jogo de alta interatividade e de relações com muitos jogadores e investidores, as ações de cada player vão influenciar na economia, no futuro e no mundo do jogo. 

Simulando com riqueza de detalhes o mundo real, nas aventuras e expedições de Mirandus os heróis terão de levar alimentos, precisarão também de reparar armaduras quando necessário, restaurar equipamentos prejudicados e carregar suprimentos para restaurar saúde e também energia.

Para agradar a todo tipo de jogador, Mirandus vai ter diversos sistemas de progressão e maneiras de produzir:você pode ser um “farmer” obtendo itens valiosos, pode ser um aventureiro em busca de recompensas e tesouros ou um comerciante que negocia produtos para conseguir lucrar no mundo épico do game. 

Atualmente o jogo possui suporte nas redes da Ethernet, da Polygon, da Binance Smart Chain (BSC) e da Floresta Network, com um sistema bastante elaborado de operação. 

Mirandus e outras muitas aventuras dos blockchain games estão aqui na Fraternidade Crypto!

Deixe uma resposta

Categorias
Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...