Desenvolvedora de jogos mobile Voodoo vai investir US$ 200 milhões em blockchain games

O cofundador e CEO da Voodoo SAS(publicadora e desenvolvedora de games, sediada em Paris-França), Alexandre Yazdi, afirma ter bastante interesse na tecnologia de games da blockchain: “Há poucas ocasiões na vida em que experimentamos uma inovação tecnológica que transforma indústrias”,disse o CEO da empresa, que acredita que os NFT-games vão inovar de uma maneira muito intensa o mercado de jogos eletrônicos. 

Com isso em vista, a Voodoo planeja criar ao longo do ano que vem(2022) mais 20 estúdios focados exatamente em desenvolver e criar jogos da blockchain, além dos 10 outros estúdios que o grupo francês dedica a essa finalidade atualmente.

Yazdi revela que a Voodoo vai investir a pesada quantia de 200 milhões de dólares nos NFT games, porque acredita que esse tipo de investimento e de entretenimento vai trazer grandes mudanças ao mercado de jogos eletrônicos e também às formas de se divertir e jogar. 

Já que os jogos da blockchain possuem a tecnologia que permite que cada jogador crie itens exclusivos e únicos, tornando-se donos da propriedade intelectual dessas criações. E isso gera e incentiva uma profunda e diversificada interação entre os jogadores.

A ideia da empresa é trazer os recursos e possibilidades dos jogos NFTs para até mesmo os jogadores mais casuais e também para os players mobile, dessa maneira, alcançando um número muito maior de pessoas. E ajudando inclusive os novos e promissores estúdios a obterem sucesso nesse segmento do mercado de jogos.

Além dessa importante notícia de investimento que deixou a fraternidade NFT-gamer bastante interessada, a Voodoo também publicou que vai trazer para a blockchain 2 dos seus jogos mais famosos e conhecidos: Golf Impact e Breve Nine. Para atrair ainda mais players para esses dois títulos.

O que acontece de mais importante no universo dos NFT-games você encontra na Fraternidade Crypto! 

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...