Star Atlas: prévia da gameplay e “sistema de staking” com o SCORE.

Para quem já garantiu uma nave espacial ou para quem está planejando investir numa dessas, Star Atlas anunciou oficialmente que os donos de máquinas voadoras do espaço sideral no metaverso intergalático vão poder receber o token do jogo (ATLAS) com o sistema SCORE e faturar tokens.

 Diversificando mais uma vez a economia do game e as formas de manter o ecossistema dele em funcionamento e crescimento constantes. Para deixar o projeto como um investimento que dê resultado em curtos e também a longos prazos.

“SCORE” é um acrônimo que quer dizer “Ship Commissions on Remote Expeditions” ou em tradução livre uma ” Comissão” paga pelas viagens, expedições e outros serviços  que as espaçonaves fizerem.

Esse sistema de recompensas ainda não está completamente esclarecido pela empresa que desenvolve o jogo, mas o que tudo está indicando é que vai ser uma forma de “staking” para os NFTs de Star Atlas. 

SCORE também mostra que a equipe Star Atlas está começando as suas operações em conjunto com a rede SOLANA. Rede em que o game está baseado na blockchain. 

Além disso, a novidade trazida nessa  atualização  é mais uma amostra de como os players podem lucrar dentro do ecossistema do jogo.

Como ganhar tokens usando o SCORE?

Para colocar uma nave para trabalhar para você,  alguns recursos vão precisar de serem gastos.  Como combustível para a máquina, comida para a tripulação dela, munição para as armas e kits de ferramentas para reparos e manutenção da sua spaceship.

Nas primeiras transações de compra desses recursos, vai ser cobrada uma taxa única de 0.02 SOL (moeda da SOLANA). Depois disso, essa cobrança não vai mais acontecer e a sua aparelhagem de trabalho estará configurada para sempre, mas, claro, ainda  precisando de ser reeabastecida conforme for a necessidade de consumo da espaçonave durante as explorações da galáxia. 

Então, vai acontecer um “farming” diferente de outros jogos, que continuam produzindo aos poucos mesmo se o jogador “esquecer” o personagem trabalhando lá sozinho. Porque em Star Atlas vai ser preciso de tempos em tempos acompanhar a produção da nave espacial e conseguir mais itens do universo para serem usados como recursos. Apesar de isso parecer não levar mais do que alguns minutos do seu dia para fazer.

As novidades que estão fervendo o mercado dos jogos da blockchain você encontra na Fraternidade Crypto!

Deixe uma resposta

Categorias
Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...