Ertha: Giveaway de fim de ano vai premiar mais de 200 pessoas. Participe!

Ertha foi anunciado há pouco tempo e já está fazendo um grande barulho na comunidade. No jogo você deverá sobreviver em uma sociedade complexa que tem de lidar com todo tipo de problemas, desde os mais comuns a alguns extremamente fantasiosos.

Muito dinheiro já foi arrecadado na venda de lotes virtuais no Metaverso de Ertha e para celebrar esse feito, a equipe do jogo decidiu fazer um Giveaway com grandes premiações para a sua comunidade. 

Tá aí o segredo pra fechar o ano com chave de ouro. Participe do Giveaway de Ertha para concorrer a prêmios de valor real e já garantir o seu lugar nesse jogo de grande potencial!

Participe do sorteio para concorrer a Tokens e NFTs de Ertha!

Você pode participar do Giveaway especial para Early Adopters até o fim do ano (31 de janeiro). Seguindo as redes sociais do jogo você aumenta suas chances de vencer e começar o ano com alguns prêmios bem interessantes! 

Prêmios

🏆 $ 2.000 $ ERTHA Tokens divididos entre 200 vencedores aleatórios

🏆15 Land NFTs para 15 vencedores aleatórios

🏆 5 Land NFTs distribuídos para os 5 participantes com mais entradas!

Depois de fazer todas as tarefas obrigatórias você poderá completar ainda tarefas adicionais para ganhar mais pontos e aumentar suas chances de ganhar um bom prêmio!

Disclaimer: Isso não é uma dica de investimento e sim uma informação de utilidade pública. Faça sempre sua própria pesquisa. Invista apenas com base no seu próprio discernimento.

Ainda não conhece Ertha?

Ertha é um jogo MMO (Massive Multiplayer Online), em que o mapa do mundo real foi replicado e dividido em hexágonos com diferentes territórios. Em Ertha os jogadores tem total controle do que fazer, do que consumir e como se comportar.

Os jogadores terão grande liberdade de escolhas, podendo influenciar nas dinâmicas da sociedade em pequena e grande escala.

O mundo será moldado pelas decisões dos jogadores, o que significa que surgirão novas fronteiras, novos países e novas organizações. Os usuários poderão participar de eleições para controlar essas novas nações e até declarar guerras.

De fato essa já parece uma proposta muito ousada por si só, mas Ertha acrescenta ainda elementos fantasiosos para acelerar os processos de interação entre os jogadores. Esse jogo promete ser uma caixa de surpresas!

Deixe uma resposta

Categorias
Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...