Nova economia no NFT-game Farming Tales: token Cubitus(CBIT) e staking.

Com jogabilidade que combina conceitos de fazendas da vida real com um jogo de “farming” em gráficos 3D, Farming Tales agora está com uma proposta que pode melhorar a sua economia e trazer rentabilidade e permanência do game no mercado de jogos na blockchain.

O projeto agora traz a possibilidade de se fazer staking com o token SEST usando a carteira digital ligada ao jogo para que os jogadores recebam como recompensa o token CBIT(Cubitus). E quem começar a aproveitar a novidade vai poder participar diariamente da distribuição dos tokens que o jogo vai fazer para as carteiras vinculadas a ele.

Leia e entenda como será possível ter renda passiva em Farming Tales!

Farming Tales agora conta com sistema de Stake

Apesar de ainda não ser tão popular e conhecido como Farmer’s world, Farming Tales, que funciona operando pela rede de blockchain da WAX, continua possuindo a sua parte do mercado. Tendo um sistema econômico bem simples, mas que agora recebe essa importante mudança, em que chega o sistema de staking e o token CBIT. O que pode causar uma importante melhora e um grande crescimento para o ecossistema desse farming game.

A forma de conseguir os tokens é bem simplificada e interessante: cada jogador vai poder receber sua parte de CBIT assim que completar o “staking”  das unidades de SEST por meio da carteira virtual vinculada ao jogo, sendo que esse staking, segundo os desenvolvedores, é uma operação gratuita e sem regras complicadas, para os players aproveitarem a nova proposta.

Disclaimer: Isso não é uma dica de investimento e sim uma informação de utilidade pública. Faça sempre sua própria pesquisa. Invista apenas com base no seu próprio discernimento.

Na tela do staking você poderá conferir os dados e estatísticas da operação. Nela vão  aparecer a quantidade de tokens investidos no staking, as porcentagens de ganhos e lucros, e também quantas unidades de CBIT esperadas como recompensa no dia.

Agora com sistema de Stake, Farming Tales tem potencial para ser um dos maiores jogos na WAX

Como já ficou evidenciado em outros jogos da blockchain, um sistema de staking é muito importante para uma economia baseada em tokens e criptomoedas. 

Sendo que um dos detalhes mais significativos disso é que os jogadores são incentivados a manterem seus tokens em carteira e não os utilizar para trocas, nem para saques ou outras operações, o que pode causar valorização do token no mercado. 

Em Farming Tales o usuário tem liberdade para escolher por quanto tempo seus tokens vão ficar “travados” no staking, trabalhando para ele e rendendo ganhos. Cada jogador é completamente livre para escolher o momento em que deseja retirar a trava dos tokens para fazer a transação que quiser.

No sistema de “farming”  do game, o jogador precisa de suprimentos como comida e água. Para esses recursos não fazerem falta, é necessário utilizar os tokens CBIT. Sem isso não dá para alimentar os animais, nem fazer as tarefas básicas na fazenda do jogo.

Apesar disso, no começo da gameplay, todo jogador inicia sua fazenda com a barra de água e de alimentos completamente cheia, então dá para começar bem os trabalhos sem muita preocupação inicial. 

Depois, conforme os animais, plantações e outras demandas vão consumindo esses recursos, o jogador vai ter de reabastecer seu estoque na Caixa D’Água (Water Cilo), por exemplo, para conseguir água pelo preço de 5 CIBTs cada refil. 

Para conseguir o token SEST, os jogadores cuidar de seus animais e plantações, colocando esses recursos para trabalhar e produzir na fazenda virtual.

Você já sabe: notícias do que acontece em Farming Tales e em outros jogos da blockchain estão na Fraternidade Crypto, o maior portal de Blockchain Games do Brasil!

Deixe uma resposta

Categorias
Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...