Conheça a Invert: O primeiro protocolo Conserve-to-Earn!

Preservar a Terra e ganhar dinheiro? Essa é a proposta ousada e inovadora da Invert, uma empresa disruptiva que tem o intuito de utilizar os recursos da Blockchain para preservar um dos maiores patrimônios da humanidade: a Floresta Amazônica.

Unindo NFTs, DeFi e Gamificação debaixo do mesmo guarda-chuva, a Invert promete tornar o ativismo ecológico mais acessível e menos complicado, permitindo que todos possam fazer a sua parte na preservação do planeta enquanto recebem ganhos passivos.

Essa revolução ecológica está só começando e você pode fazer parte dela. Conheça a Invert!

Proteja a Floresta Amazônica com NFTs e outras inovações da Invert

E se houvesse uma forma simples e rápida para investir na conservação de propriedades do conforto do seu lar?

Na Invert você pode ter NFTs que correspondem a áreas de preservação real e ganhar Tokens ao apoiar o ecossistema.

Como o elemento central da economia da Invert são as florestas e a proteção da biodiversidade, esse é o primeiro protocolo Conserve-to-Earn lançado através da Blockchain. 

A Invert adquire florestas privadas que estão correndo sérios riscos, então adquirir um NFT do protocolo não só te dá o direito de participar de games e atividades para conseguir ganhos atrativos como também te dá a oportunidade de se tornar um dos protagonistas na preservação do nosso planeta!

Conheça Meta Redemption, o primeiro NFT-Game do ecossistema da Invert.

Além de corresponder a uma área real de preservação, cada NFT da Invert também poderá ser explorado em outras atividades interessantes, como sistemas De-Fi e Blockchain Games exclusivos.

O primeiro jogo a fazer parte do sistema será o Meta Redemption, um game com gráficos realistas e um enredo cativante e original.

Ao começar suas aventuras, os jogadores são levados a um futuro não muito distante em que, no ano de 2070, a Terra estará enfrentando cada vez mais dificuldades.

A natureza já não é generosa. Nesse cenário, ondas de calor, inundações, nevascas, tempestades, furacões e incêndios são extremamente comuns. 

Para mudar o curso da história e salvar a humanidade só há uma única esperança: Viajar para o passado para salvar as florestas!

Torne-se um guardião do futuro em Meta Redemption, o primeiro NFT-Game do ecossistema da Invert!

A Invert tem uma proposta ambiciosa e uma grande equipe

A Invert tem uma proposta ambiciosa e uma equipe de excelentes profissionais, que conta com alguns grandes nomes do mercado.

O protocolo foi fundado em conjunto por Andres Bilbao, co-fundador da Rappi; Lisa Muramoto, especializada em administração; e Juliane Martins, que já tem experiência com Venture Capitals voltados para a preservação ambiental.

A equipe também conta com a participação e consultoria de diversos profissionais bem estabelecidos em suas respectivas áreas, da economia ao Game Design. 

Embora tenha sido lançada ao público há pouco tempo, a Invert já está atraindo a atenção da mídia e foi assunto em diversos portais sobre crypto e finanças.

Quer adquirir os primeiros NFTs da Invert? Participe da Whitelist exclusiva para early adopters!

Para garantir que seus NFTs iniciais sejam bem distribuídos, a Invert está promovendo uma Whitelist inicial para early adopters.

Para participar é muito simples, basta entrar no link da ação, preencher com o endereço da sua Wallet e seguir as redes sociais da Invert para aumentar suas chances de ganhar.

Vale lembrar que quanto mais tarefas você cumprir, mais entradas você ganha e maior será sua chance de vencer. Participe!

Embora ainda seja uma novidade, a estratégia de Conserve-to-Earn da Invert tem potencial para atrair investidores de todo o mundo. 

Com uma equipe diferenciada e municiada com todos os recursos necessários, é bem provável que a Invert se torne muito popular em breve.

Tomara que essa moda pegue e cada vez mais propostas ecológicas surjam por aí! Vamos ficar de olho na Invert e logo traremos mais informações sobre o primeiro protocolo Conserve-to-Earn. 

Fique ligado na Fraternidade Crypto para não perder nada!

Deixe uma resposta

Categorias
Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...