Qual vai ser o futuro do token GALA e da Gala Games?

Desde o seu lançamento em 2019, o GALA token teve muitas oscilações de preço e de valorização.  Foram vários altos e baixos, mas o saldo é altamente positivo para a moeda emitida pelo estúdio Gala Games, até o momento. 

Acompanhe mais uma análise de token e o que esperar do universo Gala Games para os próximos anos. Só aqui, na Fraternidade Crypto. 

Disclaimer: Isso não é uma dica de investimento e sim uma informação de utilidade pública. Faça sempre sua própria pesquisa. Invista apenas com base no seu próprio discernimento.

Gala token e o sucesso da Gala Games

Sem dúvida a Gala Games é um dos maiores sucessos do mercado de games play-to-earn. Depois de ter um poderoso crescimento ao longo do ano de 2021, a empresa parece estar pronta para uma nova série de jogos e para alcançar um sucesso ainda maior.

A Gala Games inicialmente atuava somente na rede da Ethereum. Logo depois, expandiu seu crescimento e passou a basear seus jogos também nas redes da Polygon(MATIC) e ainda na BSC(Binance Smart Chain). O que permitiu a diminuição dos preços de taxas pagas pelos players. 

Outro fato que deu força para a valorização do token e para o crescimento do ecossistema Gala foi a moeda da empresa ter sido listada em grandes  corretoras de várias partes do mundo. Como a famosa BINANCE, que ainda recentemente também passou a disponibilizar que os investidores armazenem o token em poupança, fazendo render juros a favor dos possuidores da moeda.

Após ter diversificado a sua atuação na blockchain, o valor do token GALA, apenas no último mês de novembro, alcançou os 536% de valorização, segundo análise da CoinMarketCap. Chegando até a impressionante valorização de aproximadamente  48.000% em apenas 3 meses. Isso mesmo, você não leu errado, foram quarenta e oito mil por cento de crescimento do preço do token.

Com uma capitalização de mercado que já ultrapassa os 2 bilhões de dólares,  a Gala Games possui jogos de sucesso jogados por milhares de pessoas no mundo todo. Alguns de seus títulos, como Town Star e Spider Tanks, possuem uma quantidade gigantesca de downloads e são os NFT-games favoritos de muita gente.

Na GALAVERSE, a primeira grande convenção da Gala Games, que aconteceu no final do ano passado, em Aria Las Vegas, Estados Unidos, o cabeças da empresa anunciaram oficialmente o investimento de $100.000.000 (cem milhões de dólares) apenas para acelerar o crescimento dos seus blockchain games.

Já deu para perceber que os jogos dos caras não estão aí só para brincadeira, né!? 

Além dos jogos lançados com milhares de fãs, a Gala Games ainda chama muito mais atenção com os títulos recentemente anunciados, que mostram ter tudo o que é necessário para serem novos sucessos, como o game de sobrevivência multiplayer The Walking Dead Empires e o RPG de aventuras épicas Mirandus. Previstos para serem lançados em meados de 2022.

Os projetos da Gala Games têm mostrado ser bem planejados, pensados para durar e continuarem a ser objetos de interesse também no longo prazo. E isso é algo essencial no mercado de jogos da blockchain, cada vez mais complexo e competitivo. 

Dessa forma, o ecossistema Gala demonstra que não é um simples projeto de final de semana de alguma start-up qualquer.  É mesmo um trabalho que pode alcançar um grande crescimento e produzir bons games para se jogar por longos anos. Sem falar nas chances de se ter altos rendimentos, tanto para os produtores, quanto para os players. Que é o importante diferencial dos jogos de NFT comparados aos games tradicionais.

Tudo sobre os tokens de sucesso e o universo dos blockchain games você encontra na Fraternidade Crypto!

Deixe uma resposta

A3 Still alive
Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...