Novas atualizações de MIR4 trazem nova pedra mágica e o santuário do clã

O MMORPG asiático MIR4 vem se tornando um dos maiores NFT-games do mundo. O jogo, que funciona tanto para a plataforma mobile, quanto para Windows ou Mac, já possui milhares de instalações e esses números não param de aumentar, desde o seu lançamento global em 2021.

Nas últimas atualizações, MIR4 trouxe novidades que vão deixar a jogabilidade ainda mais intensa e fazer as disputas por força e poder aumentarem com a chegada do item espectromite (spectrumite), sétima e última pedra mágica (magic stone) e também com a vinda do santuário do clã, que vai dar “buffs” melhores para a sua tropa.

O que muda com as atualizações de MIR4?

O santuário do clã ficará localizado nos Vales Ocultos (Hidden Valley) e nos labirintos. Os clãs que dominarem essas áreas receberão do santuário melhoras de estatística e benefícios (buffs) para os personagens dos seus membros. Sendo que para utilizar essa novidade, será necessário comprar na loja do clã um item de invocação do santuário (Sanctuary Summon Badge), que somente pode ser comprado por membros com permissão para declarar guerra e por clãs com a técnica “Attack Formation” ativada.

 O santuário traz muitos benefícios, porém, ele precisa de ser protegido, porque outros clãs que não forem aliados do clã dominante podem atacar e o destruir.

O espectromite é um novo tipo de pedra mágica que vai fazer parte do seu “deck” de pedras para completar o sétimo “slot”, que fica na parte central do conjunto, com todas as outras pedras mágicas em volta dele. 

Essa nova modalidade de pedra mágica possui 1.5x a mais de aumento de habilidades de melhora de estatística (como aumento do ganho EXP.,aumento do dano crítico ou de evasão) em comparação com outras pedras normais de mesmo nível.

Ou seja, essa belezinha  vai dar uma força  extra para o seu “farm”. Lembrando que, se você possuir 4 unidades  do espectromite, ele pode ser combinado para você ter a chance de receber uma pedra de nível maior que o daquelas outras 4.

Além dessas novidades, os novos “patchs”  de atualização também incluíram a “prorrogação automática” do tempo de Praça Mágica e de Pico Secreto. Permitindo que os players escolham por quantos minutos querem deixar seus personagens matando monstros para ganhar pontos de experiência (EXP.) ou minerando ou colhendo itens, conforme o número de bilhetes de acesso possuírem para esses dois lugares cheios de bônus para o “farm”. Então agora não precisa mais de ficar renovando  seus bilhetes a cada meia hora.

Se acontece no mundo de MIR4 e em outros blockchaingames, você fica sabendo na Fraternidade Crypto!

Ainda não conhece MIR4?

Com um estilo que lembra alguns dos melhores RPGs orientais, MIR4 se tornou uma das grandes sensações do momento e oferece oportunidades de ganhos reais!

Escolha seu estilo de combate e lute com armas exageradamente grandes nesse jogo que promete oferecer bons desafios para todos os tipos de jogadores!

Seja sozinho ou acompanhado pelos amigos, MIR4 é sem dúvidas um novo jogo que vale a pena conferir. 

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...