O Blog da Fraternidade Crypto estará sob nova direção!

Olá, pessoal. Aqui quem fala é o Breno Mazza, eu sou co-fundador do Blog da Fraternidade Crypto e também o editor do nosso portal e, hoje, venho conversar com vocês de uma forma mais pessoal porque tenho um comunicado muito importante a fazer. 

Eu estou deixando o posto de editor do Blog da Fraternidade Crypto, cedendo o meu lugar a uma dupla muito talentosa que já colabora com a gente há meses.

Por favor, recebam bem o Michel Raupp, conhecido como “desenhista” e o Thiago Nascimento, que vão assumir o blog para continuar o que viemos construindo.

O Michel é o responsável pelas capas, thumbs e imagens que você vê todos os dias no blog e no canal, já o Thiago é um excelente redator que tem feito um excelente trabalho trazendo novos jogos para vocês!

Mas antes de dar adeus, acho que é justo parar por um instante para olhar para trás e ver tudo o que fizemos até então!

Como surgiu o blog da Fraternidade Crypto?

Quando eu conheci o nicho dos Blockchain Games e entendi o seu potencial, comecei a consumir conteúdo incessantemente sobre o assunto, mas percebi que ainda havia poucas fontes de informação acessíveis sobre o tema, especialmente em português.

Pensei que assim como os Blockchain Games tinham representado um divisor de águas para mim, eles certamente poderiam fazer o mesmo por muito mais pessoas. Pensando nisso, decidi criar um blog com conteúdos gratuitos, acessíveis e em português, para compartilhar o que eu estava aprendendo com todos que se prestassem a ler. 

Fraternidade Crypto

Fui até o Ivan, que era um dos maiores produtores de conteúdo desse nicho na época, e o perguntei se ele não gostaria de unir forças para criar um blog para a comunidade que ele já havia construído. Ele topou na hora, e deu certo. 

O Blog da Fraternidade Crypto surgiu em maio e, desde então, conquistou grandes feitos em um curto espaço de tempo.

Em apenas 8 meses de operação publicamos reviews detalhados de mais de 160 Blockchain Games, além de mais de 240 artigos e notícias sobre o mercado de NFTs e GameFi.

Fraternidade Crypto
Breno Mazza

No total, foram mais de 400 artigos publicados, dos quais eu pessoalmente escrevi mais de 300. Foi um processo doloroso, por vezes desgastante, mas muito gratificante.

Em pouco tempo, menos de um ano, nos tornamos o maior e mais famoso blog no nicho de Blockchain Games da América Latina. E essa é uma conquista e tanto.

Eu deixo o Blog com muito orgulho e tranquilidade sabendo que ele estará em boas mãos. 

Obrigado, Fraternidade Crypto, sou muito grato por tudo o que vivi aqui!

Deixe uma resposta

A3 Still alive
Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...