Blockchain Brawlers: saiba mais sobre esse que promete ser a estrela dos cryptogames!

Blockchain Brawlers: saiba mais sobre esse que promete ser a estrela dos cryptogames!

Blockchain Brawlers é o game com grande potencial de ser um dos maiores sucessos dos jogos NFT.

Você já conferiu o conteúdo completo sobre o jogo, que a Fraternidade Crypto publicou recentemente, certo?

Se ainda não viu, acesse já e fique por dentro desse mega projeto da WAX Game Studio, que afirma superar a zona de conforto dos jogos play-to-earn.

Conheça os lutadores mais divertidos do mundo cripto: os Blockchain Brawlers

Nada hoje no mercado supera o design divertidíssimo e descontraído desses briguentos do metaverso.

Melhor ainda, o game traz uma construção gráfica de alta qualidade e o background desses caras parece não brincar em serviço. Para provar isso, na abertura de vendas de personagens, itens, ringues de luta e outros NFTs, que aconteceram no mês de fevereiro de 2022, a coisa foi um tremendo sucesso. 

Quem acompanhou as publicações da Fraternidade Crypto teve a chance de se preparar com antecedência e garantiu até uma NFT lendária de alto preço e grande capacidade de valorização.

Blockchain Brawlers

Nos jogos play-to-earn em geral, existe um problema que pode prejudicar qualquer projeto. Ou seja, a pedra no sapato que são as interfaces difíceis de se navegar nelas. Para evitar esse mal, a equipe Brawlers trabalha para fazer uma interface simplificada. Mas sem abrir mão de bons gráficos e, é claro, nem de uma gameplay interessantel e animada.

Para termos uma ideia disso, Blockchain Brawlers revela elementos de UI/UX que estão em desenvolvimento. E você confere isso agora, com a Fraternidade Crypto. 

Primeiras impressões do game dos nossos Brawlers antes da gameplay

Em uma das primeiras landing pages, nas telas iniciais do jogo, aparecem alguns pontos de interesse.

Primeiro, é possível ver Don Kickout, o juiz das lutas. Rapidamente, ele dá algumas instruções e vê se tudo está certo para mandar você para o ringue. Isso acontece em apenas cinco cliques, é coisa rápida.

Blockchain Brawlers

Caso o sistema do jogo verifique que o jogador não possui um ringue ou um personagem na wallet, ele vai fazer um redirecionamento para o local de compra desses NFTs. 

Para essa dinâmica acontecer, a interface vai ser bem intuitiva. Mesmo assim, haverá um guia (Brawler Guide) para orientação. 

Na parte de baixo da tela principal, estarão disponíveis os botões Inventory, Crafting e Buy/Sell. Ao selecionar alguma dessas tags, o player vai ser direcionado para os menus de itens obtidos, criação de itens e compras e vendas, respectivamente. 

Apesar de essas opções estarem disponíveis, sempre vai ser fácil de as ignorar e de ir diretamente para um dos modos de jogo.

Token BRWL na gameplay e setup das lutas

Ainda nessas telas iniciais, e durante quase todas as telas do jogo, vão aparecer dados sobre o token BRWL.

Na parte de cima da tela, à direita, vão ficar as informações sobre a moeda do game. Elas informarão o valor atualizado da quantidade de BRWL no inventário de cada player, para ajudar na organização. 

Ou seja, com esse recurso, ninguém precisa sair do jogo só para dar uma conferida na grana que tem na carteira cripto. Junto disso, o sistema vai acompanhar as oscilações de valor da moeda, pode ficar tranquilo. 

Como Blockchain Brawlers opera pela WAXP, aquele menu de informações vai considerar a conversão da quantia de BRWL por cada unidade de WAXP. Então, depois disso, avalia-se por quanto a unidade de WAXP está sendo negociada, no momento presente. Considerando, ainda, que todos os preços serão atualizados, com alguma regularidade de intervalos.

Blockchain Brawlers

Pelas primeiras imagens liberadas, é possível ter uma noção das configurações para as lutas. Os slots de cada personagem devem aparecer ao meio da tela. Nela, é possível ver qual é o estado de saúde do lutador, seu nome e sua raridade, juntamente com outros status.

Além desses detalhes, tudo indica que também vão existir vantagens e desvantagens variáveis para cada personagem. Isso deve acontecer de acordo com as características deles mesmos e conforme o tipo de ringue em que lutarem.

Outra coisa importante, as armas compradas nos eventos de packs vão influenciar no poder do character. Esses equipamentos podem ser um soco inglês, um bastão de beisebol ou até uma cadeira de metal. Tudo isso para esmagar o adversário no menor tempo possível, de preferência.

Blockchain Brawlers

A Fraternidade Crypto compra qualquer briga para trazer o melhor conteúdo sobre Blockchain Brawlers e os grandes play-to-earn do mercado! 

Saiba mais sobre Blockchain Brawlers

Eles são fortes, corajosos, guerreiros e são os mais engraçados personagens dos NFT games! 

Conheça os lutadores mais divertidos do mundo play-to-earn em Blockchain Brawlers. Os profissionais de luta-livre que vão divertir você e seus amigos. Muito mais que isso, vão ajudar a enviar muitos tokens com valor real para a sua crypto wallet! 

Você quer diversão e ao mesmo tempo ganhar criptomoedas? 

Então clique no botão abaixo e saiba como os briguentos de Blockchain Brawlers podem fazer isso!

Disclaimer: Vale lembrar que isso não é uma dica de investimento e sim uma informação de utilidade pública. Faça investimentos com base no seu próprio discernimento.

Deixe uma resposta

A3 Still alive
Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...