Airdrop Gunship Battle: Crypto Conflict

Gunship Battle: Crypto Conflict Airdrop de lançamento

O grande lançamento de Gunship Battle: Crypto Conflict, marcou a última semana do mês de fevereiro, especialmente pela entrada da colossal Joycity no mercado GameFi. Essa inauguração se tornou ainda maior com a parceria da Wemade, que dispensa apresentações.

E como todo grande lançamento merece, a desenvolvedora anunciou, junto com essa data marcante, seu de Airdrop.

Gunship Battle

O prazo para o fim das participações no evento encerra em 5 dias. Porém, a duração desse Giveawar pode ser encurtada, sem aviso prévio. Então corra enquanto ainda há tempo, pois são poucas tarefas para completar. O que já vai garantir sua entrada nesse acontecimento.

Um dos pontos mais interessantes desse Airdrop é que os Tokens Milico rodam na rede Wemix. Ou seja, você ainda pode reinvesti-los na sua carteira CoinEx, e por lá fazer as mais diversas aplicações e potencializar seus lucros. Confira clicando no botão abaixo!

No Airdrop da Gunship Battle: Crypto Conflict, a cada tarefa cumprida, suas chances só aumentam!

 Gunship Battle

Nessa comemoração de lançamento, você precisa acessar a página do Airdrop da Crypto Conflict. Lá você vai encontrar todo o Check List de tarefas, todas que forem sendo completadas vão te garantir mais e mais pontos de entrada.

A primeira recompensa será de 100 Milico Tokens para cada um dos 10 maiores pontuadores.

A segunda segunda de 30 Milico Tokens para os 1.000 participantes, escolhidos aleatoriamente. 

Mas o pré-requisito será alcançar o nível 18 do QG dentro do jogo. Os que já mergulharam nesse novo metaverso vão dizer que é nada de mais concluir essa tarefa.

Por isso, não se contente com o básico, junte a maior pontuação possível e torça muito!

Atenção ao bônus de 200 pontos por indicar para amigos! Não é hora de ficar acanhado! Espalhe para o máximo de conhecidos! Não precisam ser amigos. Mande para os inimigos, para os neutros, para os desconhecidos. Só envie a indicação do Airdrop do Crypto Conflict!

Para você ver que não se trata de nada de outro mundo, veja como são missões simples:

A primeira é seguir o Game no Twitter, isso já te garante 150 pontos de participação.

A segunda é dar um Retweet na postagem dos desenvolvedores sobre o Airdrop. Já ganhou mais 250 pontos..

A terceira vai ser entrar no canal do Discord do Gunship Battle: Crypto Conflict. Opa! Mais 150 pontos. E de quebra, já participa da comunidade de fãs e da criadora do jogo.

A quarta tarefa, inscreva-se no canal do Youtube, que a calculadora do site, na parte superior à esquerda, já vai somar mais 150 pontos para você.

A quinta, enviar o endereço da sua carteira da Wemix. Afinal, você quer receber suas recompensas se você for anunciado ganhador. Essa etapa não vale pontos, mas é obviamente obrigatória.

A sexta é alcançar o nível 18 do seu Quartel General no Game. Também não somam pontos de participação, mas é quesito necessário. Logo, não pule essa tarefa.

A sétima são os pontos bônus de indicação de amigos de que já falamos. Esse é bom, mais 200 pontinhos!

Viu como é fácil? Não perca essa oportunidade!

A Fraternidade Crypto vai te manter atualizado das próximas oportunidades desta e de outras Coins Games. Fique ligado!

Disclaimer: Vale lembrar que isso não é uma dica de investimento e sim uma informação de utilidade pública. Faça investimentos com base no seu próprio discernimento.

Deixe uma resposta

A3 Still alive
Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...