Implantes para suas naves do Breeders!

Confira as grandes novidades anunciadas para Breeders: os Implantes

Breeders é o jogo brasileiro Play-to-Earn e Free-to-Play de naves espaciais que já mostrou a que veio.

Antes mesmo de seu lançamento, tem sido um sucesso entre a comunidade de Blockchain Games, arrastando interessados e investidores Brasil afora. Desde o início das vendas de seus Tokens ESB na rede WAX, muitos compradores surgiram. Depois disso, com a implantação do sistema de Stake de NFTs do jogo na plataforma, esse número só tem crescido.

Além disso, outra coisa que agradou ao público foi o início das negociações de criptos, pois colocou em pé de igualdade os desenvolvedores e os investidores. De modo que, no lançamento, tanto a equipe interna do projeto, quanto os Stakeholders externos precisam comprar NFTs se quiserem minerar ESBs (Essentia Token). Foi um corte de privilégios bastante incomum para o mundo dos projetos GameFi em geral.

E, agora, as últimas notícias trouxeram novidades que deixaram o pessoal ainda mais eufórico, já que é um prenúncio da inauguração do jogo: os implantes.

Conheça a CoinEx, uma plataforma de investimentos variados para seus cripto ativos no botão abaixo.

Dê aquele Upgrade nas suas naves com implantes em Breeders!

Com previsão de disponibilização nas próximas semanas, implantes (ou Implants) são equipamentos de melhorias para suas naves, que trarão vantagens nos diversos segmentos do jogo. Nos combates PvP, nas minerações e nas longas viagens.

Como Breeders foi arquitetado para que nem sempre o mesmo plano de ação funcione, muitas vezes contar uma boa NFT não vai solucionar seus problemas. Para garantir bons resultados, será necessário se adaptar a cada situação e a cada oponente. Ora o diferencial será uma forte defesa, ora a melhor defesa vai ser um bom ataque.

Portanto, monte suas estratégias lembrando sempre das funções dos implantes, que vão depender de cada categoria.

Os Implants da classe de exploração (Exploration) são aqueles que facilitarão suas viagens, em questão de economia de gastos e tempo, dividindo-se em 3 subcategorias:

A primeira, Implantes de combustível (Fuel), que aumentam a capacidade do tanque de combustível. São muito úteis, pois reduzem a necessidade de interromper as jornadas para reabastecer sua nave;

A segunda são os equipamentos de velocidade (Speed). As grandes distâncias não vão parecer tão compridas assim se você voar mais rápido;

A terceira, armazenamento (Storage). Trata-se da capacidade de material que a sua embarcação espacial pode levar de uma só vez. Ou seja, vai reduzir a quantidade de vezes que precisará repetir a mesma rota para levar toda a carga minerada.

Outra categoria é a de utilidade (Utility). Os implantes desse tipo só podem ser usados em naves do tipo mineradora e servem para aumentar a produção de materiais. Como existem 3 tipos de mineração no Game, de metal, de cristal e de essência, também existe uma subcategoria para cada um desses tipos. 

Lembrando que todos esses minérios são muito importantes e possuem funções diferentes para cada um deles. Logo, você não deve focar todos os seus equipamentos em mineração de essência, só porque é a matéria prima dos Tokens ESB. Do contrário, o seu avanço no jogo vai se tornar muito mais difícil pela falta dos demais materiais.

Dentro das Utility, uma que merece destaque é a de reparo (Repair). Basicamente, reduz o tempo para reparar os danos que a sua espaçonave levou. Assim ficando pronta para os próximos embates mais rapidamente.

Mais uma classe de Implants, os táticos (Tactical), compatíveis com qualquer nave, não só as de combate. São os de maior relevância para as batalhas PvP. Pois são úteis para aumentar a capacidade de dano, quando forem de ataque, ou a resistência aos danos sofridos, quando forem de integridade (Integrity). 

Existem também as de manobrabilidade (maneuverability), isso é, a capacidade de se esquivar dos ataques que outros jogadores tentem fazer. Ou ainda os escudos (shield), que criam barreiras de proteção em torno da sua astronave.

  • Breeders - Tactical
  • Breeders - Tactical 2
  • Breeders - Tactical 3
  • Breeders - Tactical 4

Todos os implantes possuem raridades diferentes: Light, Mild, Might e X. As Light possuem efeitos mais leves, que são gradativamente melhores, até chegar aos mais raros, os X, os quais geram resultados superiores.

E se você precisa de uma plataforma de gestão e investimento de Cryptos. Conheça a CoinEx pelo botão abaixo.

E então, já está preparado para jogar Breeders?

Se ainda não está pronto, você ainda tem algum tempo para se ajustar até o grande lançamento.

Enquanto isso, curta os lucros dos Stakings de NFTs e ESB Tokens, que estão incríveis. E não deixe de acompanhar o andamento do projeto pelas redes sociais da Breeders.

Ou se ainda não conhece muito a respeito desse projeto GameFi, a Fraternidade Crypto tem algumas matérias sobre:

Disclaimer: Vale lembrar que isso não é uma dica de investimento e sim uma informação de utilidade pública. Faça investimentos com base no seu próprio discernimento.

Deixe uma resposta

Categorias
Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...