Splinterlands: Node Pre-sale, saiba tudo!

Equipe de Splinterlands anuncia o software de validação de transações com Tokens SPS

O trading card game (TCG) Splinterlands já é um sucesso entre os jogos NFT. Com um estilo clássico muito famoso mesmo fora dos eletrônicos, alcançou a incrível marca de 260 mil jogadores simultâneos.

Apesar de a obra ter entrado num meio já consolidado dos entretenimentos geek, seu potencial lucro aos jogadores fez do projeto uma grande obra.

Splinterlands

Mas agora, a novidade que os desenvolvedores trouxeram é o novo software de validação de nodes das criptomoedas Splintershars (SPS).

Isso é, um aplicativo que vai servir na validação das transações dentro da rede crypto dos Splintershards, tornando possível toda a estrutura econômica do projeto.

O programa está em fase de testes internamente, por enquanto, para em breve iniciar uma nova fase de testes públicos. E, enfim, teremos uma versão completa final no último trimestre de 2022.

Como ainda o software está em processo de produção, a maior parte dos detalhes não podem ser revelados, entretanto, aos poucos tudo será divulgado.

Por ora, fique com a análise da Fraternidade Crypto sobre o funcionamento do sistema e como investir nele para obter lucros.

DPoS (Delegated Proof of Stake) fará parte dos mecanismos de governança de Splinterlands

Já muito conhecido entre as redes de blockchain, o DPoS é um sistema para definir o consenso nas decisões do projeto. A ideia implantada em Splinterlands é bastante parecida com as de grandes networks, como a própria BSC ou a EOS, assim como diversas outras.

Para quem não conhece esse mecanismo, com ele os processos decisórios do projeto serão delegados para aqueles que a comunidade escolher. 

Esse processo de escolha será exercido pelos usuários que tiverem aplicações em stake de SPS. E esse poder de governança poderá ser entregue a pessoas ou entidades, que possuam o sistema de validações rodando em seus dispositivos.

Ou seja, o pessoal que ajuda o sistema aplicando o validador de nodes poderá receber um cargo de muita responsabilidade. 

Por outro lado, eles também serão muito bem recompensados com tokens SPS. 

O que é totalmente merecido, haja vista a importância do trabalho deles para todas as negociações realizadas no âmbito do game.

Pré-venda de licenças dos validadores de Nodes da rede Splintershards

Splinterlands

Se você achou que trabalhar como um validador das transações financeiras em Splinterlands seria algo para qualquer um, então se enganou.

Pense bem, uma pessoa que vai ter a função de ajudar no sustento econômico de uma multidão de jogadores precisa de ter algum comprometimento real.

Ainda assim, não será nada complexo, nem mesmo precisará ser um investidor com stake de SPS, basta comprar uma licença de validador de nodes.

Tais licenças serão vendidas em forma de NFTs que, por si só, já são investimentos que podem ser negociados a qualquer tempo por seus detentores.

Caso você esteja interessado em participar das compras de alguma das 60 mil licenças, infelizmente ainda não temos datas exatas para o início das vendas. Porém, a previsão é que comece no próximo mês, junho de 2022.

Na ocasião, um total de 2 mil NFTs de licenças estarão disponíveis em pré-venda pelo preço de mil dólares em SPS mais 500 tokens VOUCHERs. Desse valor em cryptos, 80% dos primeiros e 100% dos VOUCHERs serão queimados, ajudando na estabilização financeira de toda a obra.

Já nas próximas vendas, os preços irão aumentar muito, partindo de 3 mil dólares em SPS e chegando até 40 mil dólares cada unidade. Tudo isso durante mais 7 fases de negociações, em que o restante das 58 mil NFTs serão transacionadas.

Conheça agora tudo sobre Splinterlands

Se você é fã de clássicos dos trading cards como Hearth Stone e Magic, Splinterlands tem tudo a ver com você!

Junte seus amigos ou faça novos nessa comunidade de gamers focados em lucrar e se divertir.

Saiba tudo sobre essa grande obra aqui na Fraternidade Crypto, no botão abaixo.

Fique ligado nas redes sociais da Fraternidade Crypto e não perca nenhuma das novidades dos blockchain games!

Deixe uma resposta

Categorias
Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...