Phantom Galaxies episódio 4 no dia 31 de agosto

EnglishPortugueseSpanish

Phantom Galaxies pode trazer muitos Tokens ASTRAFER e NFTs, no episódio final Alpha

Phantom Galaxies episódio 4 trará uma aventura interestelar de altíssima qualidade gráfica, em um FPS play to earn (P2E) RPG de ficção científica (sci-fi).

Uma bela animação de encher os olhos, com toda a emoção de entrar em intensas guerras no espaço sideral e diversos outros planetas.

Phantom Galaxies episósido 4 Play to Earn Blockchain Game Gamecoin P2E

Nesse sentido, a dupla desenvolvedora da obra, Blowfish e Animoca Brands, fizeram um grande trabalho, capaz de agradar até ao público mais exigente.

Desde a gameplay flutuante no espaço até os combates em solo firme, dentro dos planetas, tudo foi cuidadosamente construído para trazer a sensação de imersão.

O que é, na verdade, algo nada atípico, haja vista o calibre das duas empresas que se empenharam na construção dessa galáxia dentro do metaverso.Se você ainda não conhece Phantom Galaxies, não se preocupe, confira nosso review do jogo e fique por dentro de tudo, no botão abaixo.

E caso esteja por fora dos grandes trabalhos que a maior empresa do mundo em P2E games, Animoca Brands, acesse nossos conteúdos das maiores obras. Link a seguir.

Pois é, um triplo A (AAA) vindo das mãos da Animoca Brands, com certeza é ouro puro.

Por isso, fique agora com as novidades de Phantom Galaxies, ainda para o mês de agosto.

Aliás, as novas não são apenas de diversão, mas também de ganhos de pôsteres NFT e talvez até tokens ASTRAFER, que foram lançados recentemente.

A propósito de tokens, você sabia que as maiores gamecoins do mercado estão na MEXC? Com uma carteira MEXC você pode investir, fazer trades e até stakes para fazer as suas criptomoedas gerarem ainda mais rendimentos. No botão a seguir.

Uma nova aventura com novos perigos, novo Starfighter e prêmios na Blockchain

Phantom Galaxies episódio 4 alfa já está bem próximo, e nesta ocasião os jogadores poderão fazer parte da continuação dessa nova fase.

Durante esse capítulo final do conteúdo alfa da obra, denominado Pirate’s Dilemma, os usuários terão acesso ao novo Starfighter, da classe Lancer (lanceiro).

Phantom Galaxies episósido 4 Play to Earn Blockchain Game Gamecoin P2E

Como o nome já sugere, o foco desse trecho da história será o conflito contra as facções piratas. As quais estão se aproveitando da instabilidade que a guerra iminente deixou.

Já que a função dos players como membros de elite da aliança Union e Commonwealth da Neoterra, a emoção vai estar à flor da pele. Os combates serão insanos e perigosos.

Mas, com a própria vida em jogo, as recompensas também terão um alto valor.

Assim, pelo padrão que os outros episódios deixaram, pode-se deduzir uma dinâmica de prêmios parecida. Isso é, pôsteres NFTs, medalhas espaciais e, a novidade que chegou no intervalo entre os capítulos, tokens ASTREFER.

Por enquanto, não é uma garantia de que o P2E vai recompensar os jogadores dessa forma, porém a bússola aponta muito para essa direção.

Além dessas novidades, o road map também anuncia que logo mais teremos mais um evento: o Astrafite Rush. 

Mais um nome muito sugestivo, não?

Se o token se chama ASTRAFER, logo, o evento com o nome Astrafite Rush será uma disputa por essas cryptos.

Phantom Galaxies episósido 4 Play to Earn Blockchain Game Gamecoin P2E

Mesmo porque, a equipe de desenvolvimento do jogo achou por bem deixar o mistério no ar, até para atiçar a curiosidade dos expectadores e fãs.

Por ora, nos resta aguardar a continuação dessa história.

Até lá você pode contar com a Fraternidade Crypto para trazer as novidades. Para receber tudo em primeira mão, acompanhe-nos pelas redes sociais, pelo botão a seguir.

Os maiores blockchain games você encontra na Fraternidade Crypto.

Disclaimer: Vale lembrar que isso não é uma dica de investimento e sim uma informação de utilidade pública. Faça investimentos com base no seu próprio discernimento.

Deixe uma resposta

A3 Still alive
Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...