Age of Tanks

About Age of Tanks

Age of Tanks é um card-game de estratégia em turnos. Naquele estilo clássico que você conhece, sabe? O primeiro jogador bola uma tática ataque, se prepara pra se defender e passa a vez para o segundo jogador adversário fazer a jogada de contra-ataque. O tipo de de jogo favorito de muitos players, que agora ganha mais uma versão completamente voltada para o play-to-earn dos blockchain games.

No metaverso do projeto, os jogadores poderão unir suas frotas de tanques de guerra para destruir os oponentes e dominar os campos de batalha. Vencendo as lutas e conseguindo obter peças específicas, você poderá combinar essas partes e criar máquinas de destruição cada vez mais poderosas. E, melhor ainda, vai se tornar o único dono depois da criação de cada um desses NFTs com poder de fogo.

Ajuste os canhões, leve munição e prepare os seus blindados, por a guerra está começando!

Desenvolvimento e economia de Age Of Tanks 

Os responsáveis pelo desenvolvimento e pela publicação do game são as equipes do estúdio asiático Defination, que tem a sua sede em Singapura. 

Esses criadores fizeram a missão do token A.O.T, a moeda digital nativa de Age Of Tanks. O token foi construído com base na BSC (Binance Smart Chain). Para conseguir acumular essa moeda, os jogadores terão de vencer competições em PVP (jogador contra jogador), chegar aos topos do ranking , vender seus tanques de guerra como NFT ou as peças desses veículos no marketplace dentro do jogo.

De acordo com a análise técnica de dados da CoinMarketCap, o token possui no momento presente a capitalização de mercado que passa dos 17.000.000 (dezessete milhões) de dólares.  Sendo que o supply (quantidade de moedas emitidas) total do token é de 300.000.000 (trezentas milhões)  de unidades da moeda.

E a jogabilidade de Age Of Tanks?

O game vai ter diferentes modos de lutar e conseguir recursos e recompensas. Cada um deles vai recompensar os vencedores das batalhas com itens diversos. No início da jornada, você vai começar com um tanque básico, depois, vai juntando equipamentos e itens para conseguir os tanques NFT, que são mais destruidores, poderosos e podem ser usados para compra e venda no marketplace.  

Um dos modos de jogo é o PVP Arena, nele vai ser player destruindo player para provar quem tem a melhor estratégia se guerra e quem está mais preparado para dominar o território hostil. Serão 3 tipos de PVP Arena:

1v1 Brodium Arena: nesse modo de jogo, cada um dos jogadores vai poder usar um tanque de guerra, o básico ou o NFT, para conseguir as recompensas “Brodium”.

1v1 AOT Arena: também nesse modo você vai poder usar 1 só tanque de guerra, mas nessa arena a briga é pelo token AOT, então apenas as máquinas equipadas com peças raras, épicas, lendárias ou místicas poderão se enfrentar. E de tempos em tempos o esquema de ranqueamento do jogo vai dar recompensas cada vez mais altas em tokens AOT. 

Este slideshow necessita de JavaScript.

7v7 AOT Arena: nessa arena de 7 blindados contra outros 7, é possível formar até 3 tipos de equipe: usar os seus próprios 7  tanques, convocar os seus amigos para completar o time ou enviar de 1 a 6 dos seus  tanques para aleatoriamente combinar forças com outros jogadores interessados em entrar na parada. 

Nas guerras no espaço sideral, na terra, na água ou no ar, entre para as forças da Fraternidade Crypto e vença as batalhas nos melhores blockchain games!

Deixe uma resposta

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...