Alien Worlds

About Alien Worlds

Alien Worlds é um jogo na Blockchain WAX. Nele você assume a posição de um explorador espacial livre para viajar pelo espaço e visitar diferentes planetas. 

O seu objetivo, nessa parte inicial do jogo, é escolher um planeta e um local adequado para extrair Trilium (TLM) um minério cujas unidades são resguardadas pelo sistema Blockchain, o que o torna também uma criptomoeda.

Alien Worlds tem mais de 230 mil jogadores ativos

Trilium (TLM) – A moeda de Alien Worlds

Segundo o Dapp Radar, Alien Worlds é o dApp número 1 da rede, com mais de 230 mil jogadores ativos, que mineram mais de 700 mil TLMs e mais de 4000 NFTs diariamente.

Vale lembrar que o TLM, o token do jogo, já está listado na Binance e pode ser facilmente trocado por reais, fazendo com que o jogo seja lucrativo desde o começo, atraindo novos jogadores todos os dias.

Uma das características dos jogos Blockchain são os NFTs (Non-fungible token). Dentro de Alien Worlds vários elementos como equipamentos, personagens e lands são NFTs. 

Comece a minerar em Alien Worlds

Para criar a sua conta no jogo, primeiro você precisa de uma carteira WAX, ela também é bem fácil de fazer.

Você inicia no jogo com 2 NFTs, um é o seu personagem inicial, que você pode escolher se será um homem ou uma mulher, e o outro é uma pá. A pá é a sua primeira ferramenta no jogo e com ela você pode começar a minerar.

Para minerar você precisa escolher uma land (terra). Lands são territórios que pertencem a jogadores. Neles os mineradores fazem a extração de TLMs e NFTs, pagando comissões aos donos.

As minerações ocorrem nas mais de 3000 lands distribuídas nos 6 planetas disponíveis hoje no jogo: Eyeke, Magor, Kavian, Neri, Naron, Veles. Em breve teremos também o Planeta Binance, que terá uma função um pouco diferente.

Existem 20 tipos diferentes de lands, cada uma com atributos próprios que influenciam diretamente na mineração, uma vez que estes atributos multiplicam os atributos dos equipamentos usados. Isso resulta no aumento da sua capacidade total de mineração, além do tempo recarga e o índice de sorte para se conseguir outros NFTs. 

Algumas lands oferecem melhores resultados na extração do TLM, enquanto outras dão aos jogadores maiores chances no drop de NFTs, que podem ser extremamente valiosos.

Depois de selecionar um planeta, você precisa escolher uma terra para minerar.

O conhecimento destes fatores possibilita aos jogadores poderem escolher onde minerar com base nos seus objetivos: escolher uma land cujo índice de TLM seja extremamente alto, enquanto a chance de dropar um NFT seja nula OU escolher uma land cujo tempo de recarga seja mais baixo, por exemplo.

Alien Worlds é mais simples do que parece

Pode parecer complicado mas você não precisa fazer estas contas de cabeça. Existem algumas ferramentas que podem ajudar.

Mining Builder  Aqui você encontra uma calculadora que faz toda essa análise facilmente.. Você só precisa colocar os equipamentos que deseja usar e escolher a land em que pretende minerar.

Good Vibes Mining – Nesse site você pode conseguir estatísticas sobre o jogo e algumas outras informações auxiliares, que possibilitarão que você possa “estudar” mais sobre o Alien Worlds e criar suas próprias estratégias.

Eu preparei um vídeo especial com as 10 lands mais utilizadas pelos mineradores. Eu espero que você goste e que ele te auxilie na próxima vez que em você for escolher uma land para minerar:

 

Guias e novidades serão postados aqui na Fraternidade Crypto. Fique de olho!

 

Game Details
Game Poster
Poster

Alien Worlds

Languages
  • Language
  • Interface
  • Audio
  • Subtitles
  • English

Deixe uma resposta

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...