Black Eye Galaxy

About Black Eye Galaxy

Minerar planetas. Fazer alianças. Transportar recursos. Criar civilizações. Lucrar!

Estas são algumas promessas que Black Eye Galaxy, jogo em desenvolvimento na rede BSC (Binance Smart Chain), promete entregar – com a expectativa de que a versão para PC esteja disponível para os jogadores no primeiro trimestre de 2022.

Que tal desbravar a imensidão do universo comprando planetas?

Black Eye Galaxy promete conter um metaverso de exploração espacial, oferecendo muitos NFTs entre as opções de investimento para os jogadores. Entre esses ativos, inclui-se naves espaciais, edifícios e até planetas!

Apesar do planejamento de execução ocorrer principalmente na BSC, o whitepaper do projeto anuncia a integração com outras redes, como Solana e Ethereum. Dessa forma, os NFTs poderão ser comercializados em diversos mercados, espalhados pelas mais diversas redes, o que promete enriquecer a jornada dos players.

Como Black Eye Galaxy será lucrativo?

Sendo play to earn, o jogo possuirá um token nativo, chamado de BYG, que servirá como método de recompensa e pagamento dentro do metaverso.

Com um suprimento total de 500 milhões, o contrato da moeda já está disponível: 0x4f7b627b88651e3dddca0240bca68a3062632c8c

Ao realizar tarefas, como minerar corpos celestes e enviar naves para missões especiais, os pagamentos feitos com a moeda BYG poderão ser sacados pelo jogador, que será recompensado de modo a manter o equilíbrio econômico do game.

A complexa rede de civilizações de Black Eye Galaxy

Um dos grandes atrativos do game é a capacidade de estabelecer alianças estelares e criar civilizações interplanetárias. 

Isso ocorrerá quando um jogador iniciar sua própria civilização em um planeta habitável que tenha adquirido. Isso lhe permitirá construir edifícios e evoluir as características do mundo em questão, resultando também possivelmente em civilizações fundadas por empresas e grupos de investidores como forma de especulação financeira.

Black Eye Galaxy

Um exemplo dessas aquisições veio da HoDooi.com, o mercado de múltiplas cadeias para transações de NFTs. HoDooi comprou três sistemas estelares em Black Eye Galaxy, totalizando dez planetas adquiridos, buscando criar uma civilização própria.

Cada planeta dessa aliança terá uma pool de recompensas com os tokens BYG e HOD, moeda da HoDooi.

Essa aquisição parece apontar para um futuro economicamente promissor!

Black Eye Galaxy

Quer ficar por dentro do futuro de Black Eye Galaxy? Fique ligado na Fraternidade Crypto: novidades sobre esse e outros projetos você encontra aqui!

Fraternidade Crypto

Disclaimer: Vale lembrar que isso não é uma dica de investimento e sim uma informação de utilidade pública. Faça investimentos com base no seu próprio discernimento.

Game Poster
Poster

Deixe uma resposta

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...