Blockchain Monster Hunt

About Blockchain Monster Hunt

Já imaginou se a Blockchain estivesse em perigo? Bom, essa é a história de Blockchain Monster Hunt, um novo jogo Play to Earn com suporte cross chain que será lançado em breve!

O Block Chain Monster Hunt (BCMH) é o primeiro jogo multi-chain a rodar inteiramente na própria Blockchain. Entenda tudo sobre esse novo game de grande potencial!

Conheça a história criativa de Blockchain Monster Hunt

Cientistas desenvolveram algo além da imaginação, uma espécie de forma de vida que se desenvolve rapidamente e só existe na Blockchain. 

Alguns dos monstrinhos, carinhosamente batizados de Blockchain Monsters, eram muito amigáveis, enquanto outros eram maléficos e perigosos. 

Quando os cientistas descobriram que os monstros nasciam através da geração de novos Blocos, já era tarde demais. Toda a Blockchain já estava em risco!

Para proteger a Blockchain foram chamados todos aqueles corajosos o suficiente para domar algumas dessas criaturas. Esses são os chamados Blockchain Defenders!

Este slideshow necessita de JavaScript.

São mais de 500 Blockchain Monsters diferentes!

Se você acha que ser um Blockchain Defender é uma tarefa fácil, fique sabendo que existem mais de 500 Blockchain Monster diferentes, cada um deles com diferentes classes e atributos.

Também é possível criar ilimitadas espécies artificiais a partir dessas espécies selvagens a partir do sistema de Merging, o equivalente ao Breeding no Axie Infinity.

Monstros da mesma espécie tem  a mesma aparência, o mesmo tipo elemental, a mesma raridade e também compartilham boa parte de suas habilidades de batalha.

Os Blockchain Monsters estão divididos em 50 grupos com 10 espécies cada. Quanto maior o número do gênero, mais raro e poderoso é o monstro.

O número do gênero interfere diretamente nos status de batalha de um Blockchain Monster. São 5 status: Health (Vida), Attack (Ataque), Defense (Defesa), Special Attack (Ataque especial) e Special Defense (Defesa especial).

Os monstros também possuem um tipo elemental principal. São 10 tipos elementais no total: Earth (Terra), Electric (Elétrico), Water (Água), Fire (Fogo), Ice (Gelo), Air (Ar), Dark (escuro), Light (Luz), Spirit (Espírito), e Neutral (Neutro).

Supere desafios e lute contra outros jogadores em Blockchain Monsters!

O Metaverso de Blockchain Monsters é feito de diversos mundos de blocos, nos quais os jogadores podem entrar por um período pré-estabelecido de tempo. 

Além de encontrar novos Blockchain Monsters, os jogadores podem encontrar e desafiar outros jogadores para aumentar o nível de seus monstros e ganhar ainda mais recompensas.

Para entrar em um mundo de blocos e enfrentar esses desafios é preciso pagar uma pequena taxa em BCMC, que varia de acordo com o número de pessoas interessadas em entrar naquele mundo. Quanto mais gente querendo entrar, mais alta é a taxa!

Ao entrar em um “Block World” os jogadores podem selecionar até 5 de seus Blockchain Monster para levar consigo na exploração e nas batalhas. 

Conheça o $BCMC, o Token de Blockchain Monsters!

Para garantir uma economia saudável e sustentável ao longo do tempo, o Blockchain Monsters tem um Token de utilidade e governança chamado $BCMC.

O BCMC é um token ERC-20/BEP-20, o que significa que pode ser adquirido tanto na Binance Smart Chain (BSC) quanto na rede Ethereum. O Token tem Supply de 1 bilhão e está alocado da seguinte forma:

O #BCMC funciona como o principal token de utilidade do jogo, podendo ser utilizado no Marketplace de NFT, e também para comprar vidas extras, mais poder de captura e, futuramente, para dar aos holder o poder de participar do sistema de governança do jogo.

Você pode ganhar $BCMC batalhando ou fazendo Stake!

Além de ganhar $BCMC jogando mesmo sem investimento, você também poderá farmar tokens através do sistema de Stake. 

Além disso, você também poderá fazer um bom dinheiro revendendo Blockchain Monsters e fazendo Breeds de combinações poderosas. As possibilidades são muitas, escolha a que mais lhe agrada!

Participe da Genesis Hunt e consiga seus primeiros Blockchain Monsters!

Você pode conseguir um Blockchain Monster se juntando à Genesis Hunt que acontecerá do dia 25 de Outubro ao dia 10 de Novembro. 

Essa é uma oportunidade bem legal de conseguir um monstrinho raro. Então se você pretende entrar no jogo, pode valer a pena participar!

Acesse o site oficial e entenda o que é preciso fazer! Clique aqui.

Game Poster
Poster

Deixe uma resposta

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...