Breeders

About Breeders

Qual é o caminho para a evolução? Em Breeders você deve decidir se acredita que a evolução é alcançada por meio da diversidade ou da purificação. 

Escolha entre uma das duas facções inimigas, Confederates ou Dracos, e junte-se a uma grande batalha pelo controle da 6ª dimensão. 

Saiba tudo sobre esse projeto brasileiro incrível que vai levar os NFT games a um novo nível!

O que é a Breeders?

Breeders é um projeto inteiramente brasileiro que tem o objetivo de estabelecer um universo ficcional elaborado e popularizar jogos com NFTs. 

Criado pela dupla formada por Ivan Bianco e Jorge Aguiar, o projeto está sendo desenvolvido pela FireCast e conta com a boa qualidade dos NFTs da Neway. É fácil notar que a Breeders conta com profissionais experientes e dedicados em todas as suas frentes de trabalho.

Os NFTs da Breeders serão vendidos em 2021 e poderão ser utilizados para mineração e também no jogo Breeders.Zone

Com um modelo híbrido que mistura elementos de Dungeon Crawler, Deck Building e gerenciamento de base espacial, o jogo contará com uma série de desafios single e multiplayer.

Além de enfrentar outros jogadores e outros desafios com suas criaturas únicas, os jogadores devem reunir recursos para aprimorar seu império intergalático e, consequentemente, aumentar seus ganhos.

Jogue gratuitamente ou invista em NFTs

O jogo terá um modelo Free to Play + Play to Earn, o que significa que Breeders oferece possibilidades de ganhos reais tanto para aqueles que só desejam investir tempo, quanto para aqueles que também querem investir em recursos como personagens e planetas.

A primeira venda NFTs será realizada em julho de 2021 e dará aos interessados a oportunidade de investir nos packs exclusivos da primeira coleção do jogo, Spirit

Os cards dessa coleção darão aos jogadores uma benção especial que concederá buffs únicos dentro do jogo.

A versão Beta do jogo tem previsão de lançamento para janeiro de 2022 e até lá é importante que todos os interessados participem das pré-vendas e se mantenham a par das informações divulgadas. 

Você pode encontrar todas as informações no RoadMap. Clique aqui!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os cards de NFTs podem representar diferentes coisas dentro do jogo, entre elas:

  • Recursos
  • Crew (Personagens)
  • Armas (Craftadas com recursos)
  • Monstros (Pra montar a party)

 

Conheça melhor o universo da Breeders

Breeders tem um universo próprio e uma narrativa ficcional louvável que ajuda na contextualização do jogo, mas não para por aí. 

Tanto é que já existem planos para levar a história da Breeders para outras mídias. Veja um pouco da história e entenda porque ela daria um excelente livro!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Essentia, o Token de utilidade e governança do Universo Breeders

Todo jogo com uma economia sólida e sustentável precisa de um token de utilidade e governança. 

Em Breeders a moeda que faz esse papel é a Essentia, que no jogo é a herança sagrada dos criadores do universo. Mais informações sobre a Essentia serão disponibilizadas em breve

Escolha a sua facção, Confederates ou Dracos 

O universo de Breeders é dividido em duas facções opostas que vivem em conflito, são eles os Confederados e os Dracos.

Antes de comprarem seus primeiros NFTs, os jogadores devem escolher de qual lado vão lutar. Isso vai os auxiliar na hora de escolher entre comprar um planeta dominado por Dracos ou Confederados. 

Conheça a FireCast, a desenvolvedora brasileira premiada por trás da Breeders.

É claro que por trás de um projeto sólido e ambicioso como a Breeders tem que ter uma equipe igualmente sólida e ambiciosa.

A Breeders.zone está sendo desenvolvida pela Firecast, uma das produtoras brasileiras de games mais bem premiadas no exterior. Um de seus últimos lançamentos, o Sword Legacy: Omen, um excelente jogo sobre lendas Arthurianas recebeu elogios de especialistas da própria Inglaterra.

Imagem de Sword Legacy: Omen. O título premiado da FireCast, mesma desenvolvedora de Breeders.

A Firecast foi fundada por Bruno Lanzarotti e a equipe que antes formava a BeeGames, antiga empresa que tinha foco em jogos corporativos e institucionais. Hoje a FireCast é conduzida com o apoio de mais 3 sócios e 8 colaboradores no total. 

Todos os talentos da equipe são escolhidos a dedo e a tendência é que ela continue crescendo conforme necessário. Inclusive, caso tenha experiência com jogos, programação, NFTs e muita vontade de participar, você pode entrar em contato e oferecer seus serviços à equipe.

Quando entraram no mercado Indie com o jogo “Jelly Dreams”, a empresa já tinha clientes em grandes capitais do Brasil e na Alemanha, então já estava acostumada à gestão do trabalho remoto. 

A relação entre a equipe se mostrou tão eficiente e produtiva que eles decidiram partir para um projeto mais ambicioso. Então podemos ficar tranquilos tendo a certeza de que a Breeders está em boas mãos.

A equipe já declarou que tem o objetivo de não só criar jogos, mas de contar histórias e proporcionar experiências épicas e verdadeiramente impactantes que começam nos jogos e vão para outras mídias.

Fique de olho nas novidades da Breeders

Embora o lançamento do jogo esteja marcado para 2022, você pode esperar grandes novidades da Breeders nesse meio tempo. 

Você pode começar participando da venda de Stickers promocionais que darão acesso ao Whitelist da primeira venda de NFTs.

Além de ficar sabendo quando serás as vendas de Packs de NFTs você também poderá ler sobre o jogo na medida em que o White Paper for atualizado.

É claro que o melhor lugar para ficar a par do jogo é aqui, na Fraternidade Crypto. Fique ligado!

Siga as redes sociais do jogo:

Website 

Twitter

Instagram

Deixe uma resposta

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...