About DeepMine

Um futuro tão distante que as estrelas de todo o universo já morreram. A humanidade, quase extinta pela falta de energia necessária para a sua sobrevivência, refugia-se em Eleazar, último planeta habitável.

Sua esperança é construir um portal para um mundo paralelo, utilizando a energia que é extraída das profundezas do planeta – o que pode derramar as derradeiras gotas de sangue e suor da humanidade.

Essa é a história que DeepMine, game na rede WAX, pretende contar.

DeepMine: alguns vão mandar, outros vão obedecer

A estrutura social promete ser complexa, com diversos níveis sociais que dependem de emblemas que identificam seus membros.

O meio utilizado para construir essa hierarquia é o sistema DAO (Decentralized Autonomous Organization), que organiza hierarquicamente todas as pessoas para participar de votações, que podem incluir o voto dos cidadãos como um todo ou apenas dos senadores (dependendo da importância e da escala da decisão tomada).

Os senadores, por exemplo, são aqueles que estão entre os 101 principais cidadãos do planeta. Um passaporte de senador abrirá oportunidades de jogo adicionais, incluindo benefícios ainda não revelados, conforme a classificação do player no DAO.

Como ganhar dinheiro jogando DeepMine?

Disclaimer: vale lembrar que isso não é uma dica de investimento e sim uma informação de utilidade pública. Faça investimentos com base no seu próprio discernimento.

A busca por minas de energia promete ser a parte central de DeepMine.

Haverá dois tokens, o DME (token econômico principal) e o DMP (o token de governança), fonte de sobrevivência para os moradores de Eleazar e de lucro para os jogadores.

O DME será extraído durante a mineração do solo, a níveis cada vez mais próximos do núcleo do planeta, utilizando diversos NFTs de mineração com diferentes utilidades.

Entre eles estão o Delaminator, que quebra as ligações moleculares das rochas, e o Сutter, que converte a matéria que foi preparada pelo Delaminator em plasma. 

Este slideshow necessita de JavaScript.

DeepMine: mineração, sobrevivência e lucro

Estes equipamentos têm, como tarefa, atravessar os 10 níveis de placas tectônicas do planeta, passando por terremotos, radiação, deslizamentos, alta pressão e calor rumo às profundezas inexploradas.

Além dos NFTs de equipamento, há propriedade de áreas (que representam os locais onde as minas estão localizadas), estruturas (como fábricas) e emblemas (que servem para expandir as funcionalidades da complexa estrutura social), divididos dos níveis 1 ao 9 e nas raridades Comum, Incomum, Raro, Épico e Lendário. Ao queimar 3 itens de igual raridade, um item de raridade superior será dropado.

O outro token, DMP, será distribuído de outras maneiras, como em “staking rewards” (funcionalidade que promete sair ainda esse ano) e pela queima de DME no portal do jogo, buscando dar sustentabilidade à economia.


As vendas e o futuro do Game


Para participar do jogo, é preciso adquirir os NFTs. As primeiras duas vendas ocorreram nos dias 27 e 29 de outubro e, atualmente, os itens podem ser comprados na AtomicHub. 

O lançamento do beta de DeepMine está programado para o segundo trimestre de 2022.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para saber mais sobre DeepMine e projetos de grande potencial, fique ligado na Fraternidade Crypto!

Fraternidade Crypto

 

Game Details
Game Poster
Poster

Deixe uma resposta

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...