Echoes of Empire

About Echoes of Empire

Quão longe você é capaz de ir para alcançar a paz? Em Echoes of Empire os jogadores poderão criar grandes frotas e coordenar exércitos para pacificar setores inteiros de uma galáxia.

Nesse novo jogo desenvolvido pela Ion Games em parceria com a gigante Gala Games, você poderá se juntar a aliados poderosos para decidir a melhor forma de estender o seu império por todo o universo.

Echoes of Empire

O que você poderá fazer em Echoes of Empire?

Echoes of Empire será um jogo Play to Earn que contará com um sistema escasso de recursos, que podem ser utilizados pelos jogadores para aperfeiçoar seus armamentos e naves para expandir suas frotas. 

Nas estações espaciais os jogadores poderão criar diversos recursos úteis que poderão ser livremente comercializados. Seguindo suas próprias estratégias, os jogadores devem traçar planos para fazer aliados e conquistar setores inteiros da galáxia.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Fique de olho nas novidades!

Apesar de ainda não ter data prevista de lançamento e poucas informações divulgadas, o Game está sendo produzido a todo vapor por equipes que já se provaram muito competentes em suas entregas.

A Gala Games está expandindo seu leque de jogos com grande produções para conquistar os mais diferentes nichos.

Imagem

Echoes of Empire Concept Art

Se você ainda não a conhece, ela é a empresa por trás do grande RPG descentralizado Mirandus, Fortified, um Tower Defense muito bem polido e do jogo de gestão Town Star, que já foi lançado e em apenas alguns meses colocou milhares de dólares nos bolsos de muitos jogadores.

A empresa também tem planos de lançar um MOBA, que deve ser divulgado em breve.

Para saber tudo sobre esses e outros jogos da Gala Games, fique de olho nas novidades da Fraternidade Crypto!

Fraternidade Crypto

Disclaimer: Vale lembrar que isso não é uma dica de investimento e sim uma informação de utilidade pública. Faça investimentos com base no seu próprio discernimento.

Deixe uma resposta

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...