Ember Sword

About Ember Sword

Os jogos de MMORPG sempre interessaram a muitos por conta da grande liberdade de escolha oferecida aos jogadores. 

Além de escolher entre diferentes maneiras de ganhar níveis com um personagem, geralmente os jogos desse tipo também oferecem a possibilidade de negociar e vender itens por dinheiro fictício e estabelecer uma economia bastante complexa dentro do universo do jogo. 

Agora, com a ajuda da Blockchain, mais jogos com economia controlada por jogadores começaram a aparecer, como é o caso do Ember Sword, um jogo de fantasia medieval que apresenta aspectos dos clássicos da categoria de forma inteiramente repaginada.

Ganhe dinheiro jogando Ember Sword

No jogo que será lançado oficialmente em 2022, cada armadura, arma, poção e munição é um token digital único e escasso com valor real. 

Desse modo todos os jogadores podem trocar seus itens por outros cripto ativos, e então convertê-los em dólares ou reais para fazer uma renda bastante expressiva.

O que os jogadores compraram na pré-venda?

O jogo Ember Sword será gratuito para jogar, mas antes do lançamento será possível adquirir terrenos no mundo virtual do jogo. A pré-venda de NFTs do jogo é dividida em várias fases.

Na primeira pré-venda foram vendidos alguns dos terrenos da região verdejante de Solarwood, onde seus habitantes buscam uma vida selvagem no meio da selva. 

Thanabus, o mundo de Ember Sword, é dividido em 4 nações, cada uma delas com um bioma predominante, uma cultura e uma história diferente. 

Os terrenos mais baratos e comuns custavam apenas US$ 40 dólares, enquanto os mais caros estavam custando incríveis US$ 80 mil dólares. E ainda sim, acabou em apenas 6 horas. 

Quem diria que a procura por terrenos virtuais em um jogo que ainda nem foi lançado seria tão alta? É possível dizer que nem os desenvolvedores do jogo estavam esperando por um resultado assim tão bom.

O que os jogadores ganharão sendo donos de terrenos?

Eram cerca de 12,000 terrenos disponíveis. Para eles terem acabado tão rápido, certamente muitas pessoas os consideraram bons-investimentos, certo? Vou te explicar o porquê.

No jogo, cada nação tem diferentes tipos de territórios, cada um deles com um desafio para os jogadores. 

Na pré-venda estavam disponíveis 4 tipos de terrenos:

regular plots (lotes regulares), settlements (assentamentos), towns (vilas) e cities (cidades).

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pelo que parece, os proprietários dos terrenos ganham uma fração das recompensas e negociações feitas em seu território. 

Mais detalhes acerca das diferentes formas de ganho serão divulgadas aqui depois do lançamento da fase de testes.

Mais terrenos de Ember Sword serão vendidos em breve.

Se você ainda não conseguiu comprar um terreno em Ember Sword, não se preocupe! Pelo que sabemos ainda haverão ao menos 3 outras pré-vendas, uma para cada uma das 3 regiões restantes.

Pelo resultado dessa primeira venda, podemos afirmar com certeza que os outros NFTs serão vendidos ainda mais rápido da próxima vez. Fique de olho nas novidades da Fraternidade Crypto para não perder a oportunidade de adquirir o seu!

Game Details
Game Poster
Poster

Ember Sword

Languages
  • Language
  • Interface
  • Audio
  • Subtitles
  • English

Deixe uma resposta

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...