About Exverse


EnglishPortugueseSpanish

Exverse é o play and Earn de qualidade triplo A (AAA), que junta as qualidades de jogos battle royale e de último sobrevivente. 

Para os fãs de games do estilo de Fortnite, PUBG e Free Fire, esse vai ser um prato cheio. Pois esse projeto conjuga os melhores aspectos dessas obras de sucesso internacional com a tecnologia blockchain, tudo isso sem abrir mão de gráficos incríveis.

Além disso, esse será, a princípio, um free to play (F2P) que permitirá que seus jogadores recebam recompensas em cryptos logo que começarem a jogar. 

Claro, que os usuários da plataforma poderão melhorar seus lucros com as NFTs, seja comprando-as ou seja ganhando-as.

Ficou curioso? Então acompanhe nosso conteúdo sobre esse novo projeto GameFi, que em breve estará disponível para jogar.

Acesse a MEXC!

1 único Game, mas com muitas formas de lucrar, em Exverse!

Exverse

Um dos pontos principais dos P2E, são os tokens. No caso de Exverse, são dois: o $EXVS e o $EXVG.

Cada um com uma função, mas a moeda principal, $EXVG, cumula a de governança e compras no mercado, assim como para saques bancários.

Além de swaps para $EXVS, que, por sua vez, serve como moeda corrente interna do game.

Fora os tokens, você vai encontrar diversos tipos de investimentos, que podem ser o seu tempo jogando ou aplicações financeiras. Isso porque o game sempre traz recompensas pelo desempenho em cada partida. 

Ou seja, você pode se focar em ser pro player sem medo, já que aqui vai valer muito a pena.

Porém, a obra não se resume apenas a gameplay (o que já seria ótimo), ela também possui um marketplace interno. No qual os usuários podem realizar transações de todo tipo: trocas, compras ou vendas de suas NFTs e criptos.

O que quer dizer, que se as suas habilidades de negociações forem tão boas quanto as de jogar, você pode faturar muito no mercado também.

Mesmo porque, só na parte das NFTs, você encontrará heróis com skins de muitas raridades: comuns, incomuns, raras, épicas e lendárias. Todas baseadas em figuras conhecidas no mundo pop, cujas fontes de inspiração dos designers facilmente podem ser reconhecidas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Da mesma maneira, também você poderá encontrar armas dos mesmos tipos de raridade, servindo para todos os estilos de batalha em campo. Tanto a longa distância, como um sniper, quanto curtas com rifles de assaltos e calibres 12, etc.

Ainda, existem caixas de tesouro, que podem ser obtidas no jogando ou pelo mercado, que, dependendo de suas raridades, podem conter tokens e skins variadas. Em ambos os casos, caixas e conteúdos, pode-se negociá-las no mercado ou usar para melhorar o personagem, à escolha do jogador.

Um jogo de alto nível merece uma rica Gameplay

Exverse - Gameplay

A princípio, Exverse traz o modelo clássico de battle royale, em que um grande mapa é estabelecido, cheio de veículos, construções e muitos itens coletáveis.

Em meio a esse cenário, 100 jogadores são espalhados para derrotar os demais, enquanto recolhem recursos que ajudarão no combate.

Durante isso, o espaço disponível do mapa diminui, a fim de levar os players ao inescapável tiroteio. Sendo o último sobrevivente (ou equipe sobrevivente) o vencedor.

Entretanto, isso é só a parte básica do jogo. Pois existem muitos outros modos, em PvP e PvE, inclusive.

Entre o modo player vs player, além do livre para todos (o principal), você ainda encontra vários outros:

Na dominação de território, a batalha é para conquistar e manter a posse da área ocupada até o fim do tempo;

Já no capture a bandeira, o objetivo é roubar a bandeira da equipe inimiga e protegê-la por um tempo limitado;

Outro muito famoso entre os fãs do estilo, o mata-mata em equipe. Nele a meta é matar os membros do grupo inimigo a maior quantidade de vezes possível;

Exverse

O último do grupo de PvP é o modo defesa de um objetivo ou ataque a ele.

Agora, na divisão dos PvEs (jogadores contra os cenários do game) isso é, enfrentando inimigos não controlados por jogadores, a gameplay é um pouco diferente.

Horde rush é o desafio no qual o usuário deverá enfrentar hordas de adversários, tentando sobreviver ao máximo de tempo. Conforme o avanço de cada fase a dificuldade aumenta.

Também acontecem eventos em guilda que ocorrem periodicamente, assim como missões diárias individuais.

Lembrando que todos esses modos não são garantidamente os únicos, já que, com o desenvolvimento do projeto, muita coisa pode ser acrescentada. Da mesma forma que as recompensas por cada uma delas.

Exverse tem tudo para crescer às alturas junto com seus usuários!

Se você gostou da ideia desse projeto, vá se preparando, pois a versão alpha do game para até o final do ano. 

Sendo assim, uma das melhores estratégias para conseguir bons resultados é aproveitar o início da obra para alcançar as melhores colocações no jogo. Já que os melhores jogadores recebem melhores recompensas.

Para isso, investir em boas NFTs sempre é uma escolha a se considerar, mesmo no caso de um F2P.

Para ficar por dentro das novidades deste e dos demais blockchain games, não deixe de acompanhar as nossas redes sociais.

Fraternidade Crypto

Os maiores cripto jogos você encontra na Fraternidade Crypto

Disclaimer: Vale lembrar que isso não é uma dica de investimento e sim uma informação de utilidade pública. Faça investimentos com base no seu próprio discernimento.

Game Details
Game Poster
Poster

Deixe uma resposta

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...