Galaxy Fight Club

About Galaxy Fight Club

Não sei se a gente poderia estar falando sobre o Clube da Luta. De qualquer forma, aí vai!

Galaxy Fight Club (GFC) é o primeiro Game NFT do mundo que traz a ideia de cruzar IPs. Isso é, unir em um único jogo o acervo de NFTs de várias plataformas. 

A princípio naqueles estilos Party Games com vários modos de jogo. Mas com previsões de novos conteúdos para integrar e interagir com as outras plataformas. Até chegar a algum tipo de Super Smash Bros versão NFT.

Galaxy Fight Club

Conheça esse Play to Earn cheio de personagens caricaturescos, num divertido campo de batalha, na luta por Tokens que rodam na rede Ethereum.

Ethereum é na CoinEx! Aplique seus ativos para obter rendimentos melhores, com uma plataforma de investimentos completa. Clique no botão abaixo!

Acesse aqui a CoinEx

Humanos, macacos, monstros, ETs, todos são NFTs 

Galaxy Fight Club Veio com uma gama de NFTs, dos mais malucos possível.

Com inspiração nas artes de BAYC (aquelas NFTs do macaco entediado), os personagens de GFC podem ser de qualquer tipo. Um zumbi, um homem touro, uma mulher mutante, um terrível robô da morte; simplesmente combinações que não acabam mais!

As armas, então! Um sabre de luz, uma banana, um lança-chamas ou uma galinha de borracha. Quem sabe o que mais você pode encontrar no Marketplace do jogo?!

Além disso, um dos pontos mais impressionantes na economia do jogo é o preço dos personagens disponíveis no OpenSea deles. As NFTs, negociadas em Ethereum, possuem preços bastante variados, chegando a centenas de milhares de dólares. Um mercado muito bem aquecido para quem quiser investir no jogo usando NFTs.

As batalhas do Galaxy Fight Club valem GCOIN e ETH Tokens

Para entrar nas batalhas do GFC, você pode comprar um Galaxy Fighter ou pode seguir o caminho Free to Play nos vários modos de Gameplay:

No modo principal, 3 jogadores lutam contra outros 3. Você pode montar uma equipe de amigos ou entrar em uma que esteja em aberto. Nessa opção, participam jogadores com NFTs do GFC, F2P (gratuitos) ou ainda os que possuem personagens de outras coleções de NFTs compatíveis com a plataforma.

Nos torneios você se junta com mais 2 amigos para batalhas 3v3, mas somente aqueles com Galaxy Fighters NFTs podem jogar. Cada luta consiste em completar um total de 20 mortes para avançar para o próximo combate. O confronto final vale um grande prêmio em ETHs e GCOINs a serem divididos entre a equipe.

Existe também o 1v1, um combate Death Match apenas pela diversão de competir, sem recompensas.

O último modo de jogo é o querido Battle Royale, em que 10 Players são distribuídos num amplo campo de batalha, que vai se reduzindo. O último sobrevivente será o maior recompensado. 

Quanto aos jogadores F2P, podem ficar tranquilos, pois vocês também recebem por participar no jogo, mas existem algumas diferenças nas recompensas.

Por exemplo, as vitórias nos desafios para os jogadores sem NFTs resultam em Silver Keys (chaves de prata). 

Já com uma NFT você produz automaticamente de 5 até 15 GCOINs por dia e ganha chaves de ouro pelas suas vitórias. Além disso, pode participar de torneios exclusivos com premiações em GCOINs e ETH.

Essas chaves podem ser vendidas no Marketplace. Ou pode guardá-las para abrir baús de prêmios no jogo, se preferir. Caso você tenha sorte, eles podem conter itens com preços de mercado ainda mais  altos que as próprias chaves. Lembrando que no OpenSea os negócios são  todos efetuados com ETHs.

Os maiores jogos do mundo GameFi você encontra na Fraternidade Crypto!

Fraternidade Crypto

Disclaimer: Vale lembrar que isso não é uma dica de investimento e sim uma informação de utilidade pública. Faça investimentos com base no seu próprio discernimento.

Game Details
Game Poster
Poster

Deixe uma resposta

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...