Kingdom Raids

About Kingdom Raids

Era uma vez, em uma terra distante, um estranho lugar chamado Reino dos Dood. Ali, como o próprio nome já diz, habitavam os dood, pequenas criaturinhas que contam com exércitos de misteriosos heróis, de diversas raças e níveis, invocados para proteger a sua terra de ameaças externas.

Você está preparado para auxiliá-los?

Kingdom Raids parte dessa história para construir um universo que promete trazer o play to earn, construções, jóias e personagens inesquecíveis para os personagens.

Kingdom Raids: batalhe pelo rei!

Ao estilo de desenho animado, essa proposta de RPG tem ainda o rei Dood como personagem símbolo. Para servir bem a ele, o jogador deve possuir disposição para passar pelos diferentes modos de jogo.

No primeiro deles, Normal Battle, encontraremos a batalha com os NFTs do game, os já citados heróis, buscando a vitória em emocionantes disputas PVP.

No segundo modo de jogo, Challenges, a diversidade dos desafios com recompensas para os vitoriosos é um grande atrativo. Ainda não sabemos com certeza, mas o play to earn deve também estar presente aqui.

Em Dungeons, por fim, as equipes de heróis construídas pelos jogadores enfrentarão desafios PVE, buscando encontrar as configurações de batalha que levarão os players mais longe.

Os NFTs de Kingdom Raids

Além dos heróis, haverá outros NFTs que serão negociados no mercado do jogo. Entre eles estão os recursos coletados durante as partidas, baús, terrenos e até mesmo a propriedade dos clãs!

Os personagens utilizados no jogo terão diversos tipos, como piratas, dragões, ursos, ninjas, cavaleiros e muitos outros.

Kingdom Raids

Para manter todos os exércitos sob controle, será necessária a utilização de jóias de 5 tipos: fogo, terra, água, luz e trevas. Essas jóias terão utilização importante, também, na forma como a economia do game irá se desenrolar.

O que sabemos sobre o play to earn 

A guia “tokenomics” no whitepaper do jogo ainda está em branco e não há muitas informações sobre a abertura da comercialização dos NFTs no mercado. Temos, porém, alguns indícios da construção econômica de Kingdom Raids.

Em seu roadmap, há entre as etapas econômicas, ainda em 2021, o lançamento da versão alpha fechada do game e a venda de tokens.

Para 2022, entre algumas das promessas estão o lançamento de Kingdom Raids para iOS, Android e PC, além da integração de terrenos NFTs.

Kingdom Raids

A partir dessas informações, aguardamos que as etapas sejam cumpridas e o whitepaper fique completo em breve. Considerando que uma das empresas parceiras do jogo é a Animoca Brands, as expectativas são das melhores!

Não conhece, ainda, essa empresa? Temos aqui um excelente artigo sobre a sua relação com a Ubisoft: CLIQUE AQUI

Para saber sobre o futuro de Kingdom Raids, fique de olho nas postagens da Fraternidade Crypto!

Fraternidade Crypto

Disclaimer: Vale lembrar que isso não é uma dica de investimento e sim uma informação de utilidade pública. Faça investimentos com base no seu próprio discernimento.

Game Poster
Poster

Deixe uma resposta

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...