League of Ancients

About League of Ancients

Quando se trata de jogos online, um dos gêneros mais populares de todos é sem dúvidas o MOBA. 

O estilo de jogo consagrado pelo League of Legends e o Dota 2 agora está chegando também à Blockchain. 

Conheça o League of Ancients, um dos jogos Play-to-Earn mais aguardados do momento!

Colecione NFTs de diferentes heróis em League of Ancients

Se você já jogou um MOBA sabe o quão viciante é esse tipo de jogo. O grande problema no mercado é que mesmo depois de investir milhares de horas aprimorando suas habilidades no jogo, até então os jogadores não podiam recolher recompensas reais por seus esforços.

Em League of Ancients todos poderão desfrutar do melhor do MOBA em um jogo bem completo em que tudo o que os jogadores conquistarem será de fato propriedade deles.

Cada herói utilizado no jogo é representado por um NFT, o que permite que os jogadores vendam, troquem ou até enviem livremente seus heróis para outros usuários quando bem desejarem.

Cada herói tem conjuntos de habilidades e status distintos, o que o torna mais apropriado para algumas funções do que para outras.
Por exemplo, um personagem com mais HP e habilidades defensivas pode fazer a função de Tank, enquanto um com mais pontos de ataque e habilidades que dão dano pode fazer a função de shooter.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Para vencer, os times precisarão de jogadores executando todas as funções e trabalhando em conjunto. 

Procure a função de que gosta mais, especialize-se nela e junte-se com pessoas que gostam das outras funções para formar um time campeão!

O Play-to-Earn de League of Ancients e o $LOA Token

Muita gente está aguardando ansiosamente por um MOBA completo com mecanismos Play-to-Earn, e a equipe do LoA está fazendo o seu melhor para atender essa demanda.

Para garantir que os jogadores sejam recompensados por seus esforços, a equipe de League of Ancients anunciou a criação de um Token de governança e utilidade, o $LOA.

Os jogadores poderão utilizar seus Tokens como bem entenderem, podendo fazer hold para os colocar em Stake, fazer compras dentro do jogo, participar de torneios e rifas, e também participar de decisões sobre o futuro do jogo através do sistema de governança (DAO).

Vale lembrar que apesar de ser Play-to-Earn, League of Ancients é um jogo Free-to-Play e não exige investimento para começar!

Quando poderemos jogar League of Ancients?

Como você deve imaginar, desenvolver um projeto da magnitude de League of Ancients não é algo simples, ou rápido. Depois de vender uma parte de seus Tokens na pré-venda, League of Ancients ainda passará por vários processos dentro da jornada de seu desenvolvimento. 

O sistema de Stake e os primeiros recursos de seu ecossistema ficarão disponíveis nos primeiros trimestres do ano que vem. A versão de testes aberta para o público do jogo está programada para o terceiro trimestre (Q3) de 2022.

Enquanto o jogo não é lançado, você pode criar sua conta e começar a se preparar para a chegada do primeiro MOBA Play-to-Earn e Free-to-Play da história!

Para saber tudo sobre League of Ancients e outros jogos excelentes, continue ligado na Fraternidade Crypto, o seu portal de Blockchain Games no Brasil!

Game Poster
Poster

Deixe uma resposta

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...