Legends Of The Metaverse

About Legends Of The Metaverse

Legends Of The Metaverse chega ao universo dos blockchain games inovando com a mistura de RPG de ação em mundo aberto e arenas de combates em turnos.

Os belos gráficos em 3-D de personagens e de paisagens de mundos místicos de fantasia de encher os olhos realmente apresentam uma interessante proposta de jogo baseado em NFTs.

Confira agora tudo sobre o game com mais um conteúdo que a Fraternidade Crypto traz para você!

Legends Of The Metaverse

Uma nova geração de games de mundo aberto 

O mercado gamer está cada vez mais exigente. E não é qualquer player que se contenta apenas com poder ter ganhos reais em NFT games se eles não tiverem bons gráficos e uma jogabilidade interessante também, não é mesmo? 

Pensando nisso, os desenvolvedores de Legends Of The Metaverse (LOTM) com certeza investiram pesado na parte gráfica do game, porque os detalhes feitos na Unreal Engine estão muito bem desenhados num trabalho artístico de design em 3-D de surpreender!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os recursos de tokens do jogo foram criados com suporte na rede da Ethereum, que costuma ter taxas bem altas. 

Porém, os NFTs de LOMT foram colocados à venda na plataforma da OpenSea, que se orgulha de ser o primeiro e mais amplo NFT marketplace do mundo e que vão fazer conversões e trades gratuitos utilizando a blockchain da Polygon (MATIC).

 Por isso afirmam que eles são totalmente gas-free, que não cobram qualquer taxa da blockchain para quem quiser comprar seu NFT com eles.

São milhares de NFTs de LOMT disponíveis para compras com Ethereum. Confira a coleção no marketplace da OpenSea clicando aqui.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A história Legends Of The Metaverse começa em Valar

LOFT vai ter mundos incríveis com paisagens uma mais interessante que a outra. O primeiro mundo vai ser Valar, um distante planeta utópico com recursos únicos e terras de que você pode ser dono, comprando um território (land) em forma de NFT. 

Além de itens raros do jogo e das lands que podem ser compradas no marketplace, também é possível comprar umas das 100 super raras artes NFT de paisagens de Valar, feitas à mão!

Legends Of The Metaverse

O que vai render recursos e itens preciosos para os players são as batalhas entre jogadores e contra os chefões e monstros dos mapas.

E a desenvolvedora de jogos Immutable X é parceira do projeto Legends Of The Metaverse e vai criar todo o sistema de lutas em turnos, que vai incluir os personagens, criaturas, lands e itens colecionáveis, todos na blockchain da Ethereum. 

A Immutable X é a primeira empresa a usar a tecnologia de solução em escala para tokens não-fungiveis (NFT) Layer Two (L2) na Ethereum.

A empresa fez a emissão do token IMX, nativo do padrão ERC20, que até o momento possui sua capitalização de mercado avaliada em mais ou menos $500.000.000 (quinhentos milhões de dólares americanos). E tem um supply (fornecimento máximo) de 2.000.000.000 (dois bilhões) unidades de IMX emitidas, de acordo com os dados da CoinMarketCap

Pensou em blockchain games, então tem que vir pra Fraternidade Crypto primeiro. Porque a gente tem o conteúdo que você procura sobre Legends Of The Metaverse e sobre os melhores games do mercado!

Os maiores jogos do mundo GameFi você encontra na Fraternidade Crypto!

Fraternidade Crypto

Disclaimer: Vale lembrar que isso não é uma dica de investimento e sim uma informação de utilidade pública. Faça investimentos com base no seu próprio discernimento.

Deixe uma resposta

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...