About Metarun

Você provavelmente já deve ter jogado jogos do estilo do Temple Run e Subway Surfers, este que foi um dos primeiros jogos a fazer sucesso em smartphones e ipads. Se ainda não, vamos explicar rapidamente como é a dinâmica desse estilo de jogo.

Basicamente você tem um personagem que fica correndo “infinitamente” pela tela, e cujo objetivo é coletar o máximo de moedas que aparecem durante o caminho. Entretanto, não pense que cumprir essa missão é algo fácil.

Pois no caminho existem obstáculos, como pedras e barreiras, que dificultam a jogatina e tornam esse tipo de jogo bastante desafiador e divertido.

Então, seguindo essa premissa, Metarun veio para trazer esse tipo de jogo para o universo dos jogos play to earn. Que ao contrário do que esteve bastante na moda ultimamente, com jogos click gas, agora vem com um jogo que verdadeiramente é de jogar, no qual o jogador tem que “pôr a mão na massa”.

Metarun está sendo produzido com o software Unreal Engine, este que é muito conhecido no ramo dos games por se tratar de uma ferramenta que traz muita qualidade visual para os jogos.

Além disso, ele está sendo produzido para ser integrado a blockchain da rede Polygon, o que é bastante positivo no quesito taxas de transação, pois as taxas desta rede são conhecidas como sendo uma das mais baratas que existem hoje no mercado.

Outra questão positiva é que ele estará disponível para os celulares com sistema Android, o que torna o jogo bastante acessível para a grande maioria do público brasileiro.

Mecânica do Metarun:

No Metarun será possível jogar o modo PvE, que consiste no modo em que o jogador joga sozinho contra o computador e o modo PvP em que será possível desafiar outros jogadores para ganhar o token do jogo chamado $MRUN.

Como dito anteriormente, Metarun é verdadeiramente um jogo de jogar, nada de ficar dando cliques automáticos a cada “x” horas como temos visto ultimamente nos jogos NFTs. Então comece a ir preparando os dedos e treinando suas habilidades para se tornar o melhor corredor do Metarun para assim garantir as recompensas desse jogo.

Entretanto, se você não for lá muito bom com jogos ou simplesmente não dispõe de muito tempo para jogar, não se preocupe, pois o Metarun irá disponibilizar um sistema de aluguel de NFTs para que aqueles que desejarem somente investir sem jogar, assim o leque de oportunidades é aumentado, pois o sistema de “escolinha” é algo que já se mostrou positivo em jogos como Axie Infinity e Pegaxy, por exemplo.

Parcerias do Metarun:

Um aspecto que traz uma certa credibilidade a um jogo é se ele tem parceria com alguma outra empresa ou equipe conhecida do mercado. Metarun apresenta em seu site mais de 30 parceiros entre eles a Polygon Studios e algumas Lauchpads como a Moonstarter e Oxbull.

Claro que isso não é uma garantia de 100% de confiabilidade, entretanto é algo que já ajuda bastante, pois para ter sido aceito como parceiro desses projetos houve uma pesquisa prévia.

Recomendamos que caso você tenha se interessado, entre no site e veja você mesmo quem são os parceiros e pesquise um pouco mais sobre eles para esclarecer suas dúvidas.

Quem são os desenvolvedores do Metarun:

Outra questão que traz confiança a um projeto é sobre a identidade dos desenvolvedores. No Metarun, eles são públicos tendo seus nomes e rostos divulgados para quem quiser ver, além de disponibilizarem seus perfis no Linkedin onde é possível ver que eles possuem bastante conexões e de fato possuem experiência na área de blockchain, por exemplo tendo trabalhado antes com projetos de Defis.

Não fique de fora da CoinEx, uma Exchange completa para você investir suas criptos. clique no botão e confira!

Acesse aqui a CoinEx

Lançamento da $MRUN e uso:

Você pode estar curioso para saber um pouco mais sobre a moeda $MRUN. Então vamos lá, a MRUN foi inicialmente lançada nas lauchpads Moonstarter, Oxbull, Scaleswap, Poolz, Redkite nos dias 18, 20, 21 de fevereiro de 2022. Então, no momento não é mais possível comprar na pré-venda.

Entretanto, ela estará disponível na Pancakeswap (rede BSC) a partir do dia 28 de fevereiro.

De acordo como os desenvolvedores, a $MRUN será utilizada para o melhoramento dos NFTs, bem como para conseguir descontos em itens do jogo e para comprar Power Boosters, que certamente irão ajudar na performance, aumentando assim suas recompensas.

Fora outros usos do token que serão posteriormente implementados e que ajudarão a queimar moeda para manter a economia do jogo saudável.

Previsão de Lançamento do Metarun:

Caso você tenha se interessado e queira jogar assim que for lançado fique sabendo que a versão alfa do jogo Metarun está prevista para ser lançada neste primeiro trimestre de 2022, então fique esperto e de olho nas redes sociais do jogo para poder testá-lo e sair na frente dos outros jogadores assim que ele for lançado.

Já o marketplace, bem como drops e vendas de NFTs e a versão global do jogo estão previstos para serem lançados no 2º trimestre deste ano.

Saiba como vai ser o jogo nesse teaser!

Para mais informações sobre Metarun e outros jogos play to earn acompanhe diariamente a Fraternidade Crypto!

Fraternidade Crypto

Disclaimer: Vale lembrar que isso não é uma dica de investimento e sim uma informação de utilidade pública. Faça investimentos com base no seu próprio discernimento.

Game Poster
Poster

Deixe uma resposta

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...